O atacante Dudu está arrependido da forma como saiu do Palmeiras. Isso porque ele gostaria de ficar por mais tempo no clube e ter cumprido o seu contrato. Mas, com a sua negociação diante do Cruzeiro no meio do ano passado, seu filme foi queimado totalmente nos bastidores do clube. Com isso, o jogador perdeu totalmente o prestígio por Leila Pereira, presidente alviverde, fez de tudo para que ele fosse negociado assim que possível em um primeiro momento. Ele tentou permanecer, mas não ganhou pouco com a comissão técnica de Abel Ferreira. A reportagem soube que há um grande arrependimento do atacante, que ele poderia ter feito tudo de uma maneira diferente. Toparia retornar para o clube onde se tornou ídolo, mas as portas estão totalmente fechadas para que isso possa acontecer.
Barrado e com situação indefinida no Cruzeiro, Dudu pode ser opção no Botafogo. Se a negociação avançar, o atacante de 33 anos poderia ser inscrito pelo Glorioso em 2 de junho para o Super Mundial. Ainda não houve qualquer avanço. “Não teve nada, mas é um atleta bem interessante. Dudu se encaixa em qualquer time do Brasil”, afirmou Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Botafogo. Agora, ele pode jogar no futebol carioca após as polêmicas.
Leonardo Jardim sobre o motivo de Dudu ter sido barrado no Cruzeiro: “Antes do jogo, eu disse que o motivo da suspensão não era a entrevista (questionando a saída do time titular). A suspensão foi por um motivo interno, e todos do clube estão a par da situação. Quanto ao futuro (de Dudu), quando tivermos informações, iremos informar. Mas, neste momento, não existe nada. Foi só um jogador que não foi relacionado”, afirmou em coletiva.
A ideia de afastar Dudu existia no Cruzeiro há pelo menos duas semanas, quando o atacante teria pedido a demissão do técnico Leonardo Jardim logo após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, pela 2ª rodada do Brasileirão Betano.
Dudu no Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Palmeiras sinaliza pagar multa para comprar Lucas Ferreira e São Paulo age rápido por renovação
13725 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Dudu, vai procurar uma mamadeira pra chupar pq a tetinha do Verdão acabou...fdp do krl
Mais nem pensar,tá achando que o GIGANTE PALMEIRAS e zona??faz uma trairagem e depois quer voltar
judas nunca mais