Milly Lacombe critica cobrança exagerada da torcida do Palmeiras Após a derrota do Palmeiras para o Bahia, que encerrou uma sequência de sete vitórias consecutivas, a jornalista Milly Lacombe comentou, no programa Fim de Papo do UOL, sobre o comportamento da torcida alviverde. Milly Lacombe jornalista do UOL – Foto: Reprodução/UOL – Milly Lacombe Rogério Ceni descarta ser 'pedra no sapato' de Abel Ferreira Facundo Torres completa 22 jogos seguidos pelo Palmeiras Para ela, a exigência exagerada dos palmeirenses tem se tornado um obstáculo até mesmo para o próprio elenco. “Na era Abel, cinco jogadores do Palmeiras já mandaram a torcida calar a boca. Isso é um sintoma”, afirmou Milly, destacando que a cobrança desmedida tem sido recorrente. Segundo a comentarista, parte da torcida parece não aceitar que um time tão vitorioso possa ter oscilações naturais em campo. Ela também ressaltou que o técnico Abel Ferreira tem assumido uma missão além das quatro linhas: a de “ensinar os palmeirenses a torcerem”.
Milly citou sobre a conhecida “turma do amendoim” Para Milly, o treinador tenta mostrar, à sua maneira, que apoiar o time nos momentos difíceis é tão importante quanto celebrar nas conquistas. Milly ainda mencionou a conhecida “turma do amendoim” — grupo de torcedores tradicionalmente mais crítico dentro do clube — e afirmou que o comportamento exigente aumentou com os títulos recentes. “Os palmeirenses se desacostumaram a perder”, disse a jornalista, reforçando a importância da paciência por parte da torcida. Apesar das críticas, o Verdão segue bem posicionado em 2025: é vice-líder do Campeonato Brasileiro Betano e ainda está invicto na Libertadores.
Após conquistar o Paulistão em 2024 e enfrentar oscilações ao longo da temporada passada, a equipe de Abel Ferreira mostra que segue competitiva em todas as frentes — e, segundo Milly, precisa de uma torcida mais consciente disso. Estreia pela Copa Betano do Brasil O Palmeiras volta aos gramados na próxima quarta-feira (30), pela sua estreia na Copa Betano do Brasil. A equipe de Abel Ferreira enfrenta o Ceará na Arena Castelão, às 19h30 (horário de Brasília). Veja também Rogério Ceni não poupa palavras sobre rivalidade com Abel Ferreira e Palmeiras: “Muito difícil” Depois, o Verdão volta seu foco para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Betano, e enfrenta o Vasco no domingo (4), na Arena BRB Mané Garrincha. A partida será às 16h (horário de Brasília).
1422 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Acredito que o Palmeiras ganharia tudo, demitindo Abel Ferreira e contratando "seu" Milly Lacombe como treinador.
Problema fácil de ser resolvido, demitir o Abel e contratar neraldo cesar, tendo como auxiliar o facincani. Com essa dupla de imbecis o Palmeiras será sempre campeão invicto.
Neraldo vai catar coquinho e muda de time oportunista que só aparece qdo perde igual a muitos bebês chorões desse app ... nas vitorias some que nem um rato covarde
diga qual a jogada, qual a tática. mediocre, vários jogos foram ganhos bastante sorte, time da virada,vai pra lá. a sorte acabou, ou sinta não, ganhamos do sport roubado, na sorte contra o Fortaleza e contra o Internacional o weverton fez 2 milagres. será mais 1 ano mediocre