Milly Lacombe critica cobrança exagerada da torcida do Palmeiras Após a derrota do Palmeiras para o Bahia, que encerrou uma sequência de sete vitórias consecutivas, a jornalista Milly Lacombe comentou, no programa Fim de Papo do UOL, sobre o comportamento da torcida alviverde. Milly Lacombe jornalista do UOL – Foto: Reprodução/UOL – Milly Lacombe Rogério Ceni descarta ser 'pedra no sapato' de Abel Ferreira Facundo Torres completa 22 jogos seguidos pelo Palmeiras Para ela, a exigência exagerada dos palmeirenses tem se tornado um obstáculo até mesmo para o próprio elenco. “Na era Abel, cinco jogadores do Palmeiras já mandaram a torcida calar a boca. Isso é um sintoma”, afirmou Milly, destacando que a cobrança desmedida tem sido recorrente. Segundo a comentarista, parte da torcida parece não aceitar que um time tão vitorioso possa ter oscilações naturais em campo. Ela também ressaltou que o técnico Abel Ferreira tem assumido uma missão além das quatro linhas: a de “ensinar os palmeirenses a torcerem”.

Milly citou sobre a conhecida “turma do amendoim” Para Milly, o treinador tenta mostrar, à sua maneira, que apoiar o time nos momentos difíceis é tão importante quanto celebrar nas conquistas. Milly ainda mencionou a conhecida “turma do amendoim” — grupo de torcedores tradicionalmente mais crítico dentro do clube — e afirmou que o comportamento exigente aumentou com os títulos recentes. “Os palmeirenses se desacostumaram a perder”, disse a jornalista, reforçando a importância da paciência por parte da torcida. Apesar das críticas, o Verdão segue bem posicionado em 2025: é vice-líder do Campeonato Brasileiro Betano e ainda está invicto na Libertadores.

Após conquistar o Paulistão em 2024 e enfrentar oscilações ao longo da temporada passada, a equipe de Abel Ferreira mostra que segue competitiva em todas as frentes — e, segundo Milly, precisa de uma torcida mais consciente disso. Estreia pela Copa Betano do Brasil O Palmeiras volta aos gramados na próxima quarta-feira (30), pela sua estreia na Copa Betano do Brasil. A equipe de Abel Ferreira enfrenta o Ceará na Arena Castelão, às 19h30 (horário de Brasília). Veja também Rogério Ceni não poupa palavras sobre rivalidade com Abel Ferreira e Palmeiras: “Muito difícil” Depois, o Verdão volta seu foco para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Betano, e enfrenta o Vasco no domingo (4), na Arena BRB Mané Garrincha. A partida será às 16h (horário de Brasília).
Acredito que o Palmeiras ganharia tudo, demitindo Abel Ferreira e contratando "seu" Milly Lacombe como treinador.
Problema fácil de ser resolvido, demitir o Abel e contratar neraldo cesar, tendo como auxiliar o facincani. Com essa dupla de imbecis o Palmeiras será sempre campeão invicto.
Neraldo vai catar coquinho e muda de time oportunista que só aparece qdo perde igual a muitos bebês chorões desse app ... nas vitorias some que nem um rato covarde
diga qual a jogada, qual a tática. mediocre, vários jogos foram ganhos bastante sorte, time da virada,vai pra lá. a sorte acabou, ou sinta não, ganhamos do sport roubado, na sorte contra o Fortaleza e contra o Internacional o weverton fez 2 milagres. será mais 1 ano mediocre