‘Pedra no sapato’ de Abel Ferreira? O Palmeiras estava com uma sequência positiva de resultados, mas, pela 6ª rodada do Brasileirão Betano Série A, a equipe de Abel Ferreira perdeu para o Bahia, no Allianz Parque, pelo placar de 1 a 0, gol sofrido já nos minutos finais. O time do Bahia é comandado pelo Rogério Ceni, treinador que já venceu o Alviverde, com diferentes clubes, em outras ocasiões.
Nas redes sociais, torcedores comentaram sobre a dificuldade de Abel em derrotar o ex-goleiro do São Paulo. Esse tópico também foi destaque durante a coletiva do comandante do Bahia. Questionado sobre ‘ser pedra no sapato de Abel Ferreira e Palmeiras‘, Rogério Ceni mostrou respeito e destacou as últimas temporadas do Alviverde no futebol nacional.

"Não, estamos pegando, essa minha geração de treinadores, talvez o melhor Flamengo e o melhor Palmeiras que pude enfrentar. Esses últimos cinco anos é a melhor geração desses dois times. Se torna muito difícil", disse durante a coletiva de imprensa. Rogério Ceni também destacou um confronto feito pelo rival paulista: "O Bahia vem e consegue o triunfo, pelo São Paulo no Brasileiro em 2021, pela Copa do Brasil, ganhamos no Morumbi. A gente faz confrontos parelhos, de 2019 para cá, talvez sejam as duas gerações melhores, por isso é tão difícil enfrentar essas equipes".
Em contrapartida, após uma sequência de nove partidas sem derrota, o Palmeiras foi derrotado pelo Bahia. Agora, a equipe de Abel Ferreira começa a preparação para a Copa do Brasil de 2025, enfrenta o Ceará, fora de casa, na Arena Castelão. Na coletiva após o último jogo, o técnico português focou nas oportunidades de gols criadas, mas que não foram convertidas pelos atletas: "Fomos bem no último terço, mas não fomos eficientes, temos que ser menos precipitados para fazer o gol que tanto precisávamos".

1227 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
3/6/2025
- 20:08: Palmeiras insiste na contratação de Ramón Sosa apesar de recusa do Nottingham Forest (0)
- 18:47: Palmeiras favorito para vencer clássico contra Corinthians na Copa do Brasil (0)
- 18:47: Bustos destaca estratégias do Universitario para enfrentar o Palmeiras na Libertadores. (0)
- 18:19: PODIA VOLTAR! Gabriel Jesus se recupera de lesão no joelho (0)
- 16:54: Clássico paulista na Copa do Brasil promete revanche histórica entre Palmeiras e Corinthians (0)
- 16:54: ADEUS DO CRAQUE? Porto mantém interesse em Richard Rios, do Palmeiras (0)
- 16:26: CRAQUE NO VERDÃO? Palmeiras pode investir em Esequiel Barco com venda de Richard Ríos (0)
- 16:26: Adversário do Palmeiras no Mundial anuncia reforço de seleção para o ataque (0)
- 14:43: Palmeiras planeja preparação completa para o Mundial de Clubes no Catar. (0)
- 14:43: QUAL SUA OPINIÃO? Galvão Bueno repreende Abel Ferreira por atitude durante entrevista (3)
- 13:38: POLÊMICA: Leila Pereira pede punição rigorosa em caso de misoginia envolvendo Dudu no Palmeiras (0)
- 12:44: Inter Miami busca novas estrelas para Mundial em busca de rivalidade com Palmeiras. (0)
- 12:44: CLÁSSICO NO MATA-MATA! Sete derbys entre Palmeiras e Corinthians prometem agitar a rivalidade em 2025 (0)
- 12:44: Palmeiras afasta conselheiro vitalício por acusação de assédio sexual contra menores no clube (0)
- 12:04: técnico de equipe adversária do Palmeiras na Libertadores confiante na vaga (0)
- 10:48: Fabinho Soldado confiante para confronto contra Palmeiras na Copa do Brasil. (2)
- 10:48: Richard Ríos Pode Deixar o Palmeiras: Porto Mantém Interesse no Jogador (1)
- 10:06: SUBSTITUTO NA MIRA! Palmeiras mira contratação de craque argentino; Esequiel Barco no lugar de Estevão (3)
- 10:06: Palmeiras pode faturar R$130 milhões com possível transferência de Danilo. (4)
- 08:54: INTERESSE EUROPEU! Palmeiras define futuro de Richard Ríos após sondagem do Porto (1)
- 08:53: AFASTADO POR ASSÉDIO? Conselheiro do Palmeiras denunciado por assédio a menores de idade (0)
- 08:53: CRAQUE DE VOLTA NO VERDÃO! Gabriel Jesus realiza atividade no CT do Palmeiras em recuperação (0)
- 07:00: ADEUS DE CRIA ALVIVERDE! De saída da Inglaterra, Danilo fecha com Lyon de Textor por $130 milhões (4)
- 07:00: CONHEÇA O ADVERSÁRIO! Universitario do Peru, confronto do Palmeiras nas oitavas da Libertadores (0)
-
2/6/2025
- 23:39: Palmeiras e Universitário se enfrentam nas oitavas da Libertadores com histórico favorável. (0)
- 23:35: Palmeiras Afasta Conselheiro Denunciado por Assédio Sexual Contra Menores de Idade (3)
- 22:34: Por que Ancelotti poupou jogadores de Flamengo e Palmeiras em treino da seleção brasileira (2)
- 21:59: Ex-palmeiras é denunciado por misoginia contra Leila Pereira pelo STJD. (0)
- 19:00: Sorteio da Copa do Brasil provoca comoção na web com Corinthians x Palmeiras. (1)
- 19:00: Fabinho admite negociação por saída de Alex Santana no futebol. (6)
- 18:27: Universitario: A Grande Surpresa do Grupo B na Libertadores Enfrenta o Palmeiras. (1)
- 18:27: DENUNCIADO! Procuradoria do STJD denuncia Dudu por declarações ofensivas contra Leila Pereira (1)
- 18:27: Decisões na Libertadores: Ranking das Melhores Campanhas para Definir Mandante das Fases Finais (0)
- 18:27: Palmeiras e Corinthians: Confronto Inédito Revela Histórico em Mata-Matas no Futebol Brasileiro (0)
- 18:27: Mandos de decisão das oitavas de final da Copa do Brasil definidos no clássico Corinthians x Palmeiras. (0)
- 17:14: Futuro de Brian Rodríguez no Palmeiras: sinceridade e adaptação ao clube. (3)
- 17:14: QUAL SUA OPINIÃO? Abel Ferreira destaca técnico rival após derrota (2)
- 17:14: Análise de Leonardo Jardim: Palmeiras se destaca como uma das equipes mais agressivas (0)
- 17:14: DE SAÍDA? Flaco López recebe sondagens de clubes da Árabia Saudita (3)
- 17:14: NOVO MESSI! Saiba a trajetória de Estêvão, talento do Palmeiras (0)
- 17:14: Conversa entre Abel e Jardim após jogo revela longa permanência do técnico. (0)
- 17:14: Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil (2)
- 17:14: Leila, do Palmeiras, pede punição severa para Dudu por denúncia ao STJD. (0)
- 17:13: ADVERSÁRIO DEFINIDO! Saiba quem o Palmeiras enfrentará na Copa do Brasil (1)
- 17:13: Dudu denunciado ao STJD por ato discriminatório contra Leila: punição severa aguardada (5)
- 15:07: Sorteio da Libertadores: Comentaristas analisam confrontos e caminho até à final. (1)
- 15:07: ESTÃO COM MEDO! Torcedores do Universitario revelam desespero ao saber que vão jogar contra o Palmeiras (1)
- 13:57: Reflexão necessária: Palmeiras deve analisar erros antes do Super Mundial de Clubes (2)
- 13:57: Palmeiras enfrentará adversário nas oitavas de final da Libertadores (0)
- 13:57: Sorteio define oitavas da Libertadores: Flamengo enfrenta Internacional; confira os confrontos. (0)
- 13:57: Chaveamento da Libertadores: oitavas até final definidos após sorteio realizado. (0)
- 13:45: VEJA O CONFRONTO! Palmeiras conhece adversário nas oitavas de final da Libertadores (0)
- 13:28: Gesto de abel ferreira gera repercussão durante partida entre cruzeiro e palmeiras (1)
- 12:39: ASSISTA O SORTEIO AO VIVO! Adversário das oitavas de final da Libertadores AGORA (1)
- 12:10: Palmeiras convoca jogador para Seleção Brasileira sub-20. (0)
- 12:10: Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final. (0)
- 11:33: Polêmica de Abel Ferreira no Palmeiras gera repercussão na Europa (0)
- 10:12: Palmeiras mantém interesse em Brian Rodríguez após recusa do América-MEX (0)
- 09:37: IRRITA A TORCIDA! Insistência de Abel Ferreira em jogadores em má fase no Palmeiras preocupa. (2)
- 09:37: Palmeiras enfrenta desafio contra equipes do G-6 do Brasileirão em 2024. (1)
- 07:43: Desempenho de Raphael Veiga na partida gera questionamentos sobre titularidade com Abel Ferreira. (3)
- 05:54: Palmeiras perde liderança e evidencia fragilidade em momentos decisivos do Brasileirão. (0)
- 04:38: Desafio para Abel Ferreira: substituir Estêvão no Palmeiras é quase impossível, afirma Casagrande. (0)
- 02:51: Róger Guedes afirma ter superado Endrick e Vitor Roque em desempenho. (0)
- 00:20: Abel critica desempenho inicial e analisa derrota do Palmeiras: "Faltou intensidade (4)
- 00:20: SE IRRITOU! Abel colide com cinegrafista ao sair de campo e critica o profissional: não foi a primeira vez (2)
- 00:20: Piquerez critica desempenho do Palmeiras e aponta falta de concentração. (2)
- 00:20: Abel credita derrota do Palmeiras à bola parada e agradece apoio da torcida. (0)
- 00:20: Técnico do Palmeiras se choca com cinegrafista e lamenta incidente recorrente (0)
- 00:20: mudança de chave após derrota: Palmeiras mira Mundial com foco em vitória (0)
- 00:19: Abel revela questionamento de Jardim sobre longevidade no futebol brasileiro (0)