O apresentador André Rizek, do SporTV, analisou a decisão de Abel Ferreira em iniciar a partida contra o Bahia, no último domingo (27), sem o atacante Vitor Roque como titular do Palmeiras. Para ele, o técnico acertou em cheio: “O Abel não vê currículo, nome, o Endrick já foi banco, agora o Vitor Roque. Com ele não tem segredo. Isso não interessa para o Abel”, afirmou o jornalista. “O Flaco já foi o reforço mais caro e era banco, não interessa para ele. Eu acho isso admirável no Abel, o elenco está sempre ligado”, concluiu Rizek, elogiando a coragem do profe.
Em coletiva, o comandante falou sobre o assunto e descartou qualquer tipo de polêmica, afirmando que a decisão foi técnica. Vitor, como todos sabem, segue sem marcar gols. “Tem que ter jogadores que ataquem, os que equilibrem, e os que defendem. Se for o caso, como foi hoje e precisarmos, podem jogar (Estêvão, Paulinho, Flaco López e Vitor Roque, juntos)”, disse.
“Basta ver todos que temos fora. É um desafio para os treinadores. E o que tiverem a sorte durante a temporada de não ter tantas viagens são os que vão conseguir ter sorte”, finalizou ele.
Quem também falou com a imprensa após o tropeço em casa foi o atacante Paulinho, que lamentou o revés. O Bahia, vale lembrar, marcou o gol da vitória nos minutos finais. “Tivemos muitas oportunidades para fazer o gol, mas tem dias que a bola não entra e tomamos um gol bobo, faltou atenção no final para tentar fechar os espaços. Fomos punidos”, pontuou o atleta.


Mas, esse cara é gambá, é claro que ele quer que o Vitor Roque seja banco no Palmeiras. Vitor Roque é muito mais útil que o fraquíssimo Facundo Torres
calma André. a temporada é longa
Bem! na minha opinião, o professor Abel tem que ter um elenco forte devido aos grandes eventos que estão ocorrendo no momento, como o brasileiro e copa do Brasil e brevemente o grande mundial de clubes, então deve se fazer um rodízio entre o elenco pra que se torne um só time , como se fosse uma orquestra bem afinados!