E o Dudu hein? Que fim levará? O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Ceará, em partida válida pela terceira rodada da Copa Betano do Brasil. O duelo acontece na Arena Castelão abrindo a disputa do mata-mata. No dia 22 de maio, o Verdão recebe o Vozão no Allianz Parque para a partida decisiva.
Dudu não conseguiu seu espaço no Cruzeiro Abel Ferreira, do Palmeiras, ganha força na Seleção Brasileira Velloso destaca diversidade no elenco do Palmeiras e opções de Abel A novidade para a partida fica por conta do retorno de Estêvão na equipe titular do Palestra. Bruno Fuchs também será titular e Abel Ferreira vai contar com força máxima para o duelo na capital cearense.
Entretanto, tirando as situações sobre as preparações do Maior Campeão do Brasil, a situação de um velho conhecido chama atenção: Dudu, que deixou a Academia de Futebol envolto a muita polêmicas e em confronto declarado com Leila Pereira, está prestes a deixar o Cruzeiro.
A rescisão de Dudu ainda não saiu do papel, mas já agita os bastidores do futebol brasileiro. Clubes farejam oportunidade. O Grêmio, sob comando de Mano Menezes e com Luiz Felipe Scolari como coordenador, acompanha o caso e demonstram interesse em contar com o baixola. O que diz empresário do atacante?
1371 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!