O Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira e abriu vantagem na terceira fase da Copa do Brasil, em jogo disputado na Arena Castelão. O meia-atacante Felipe Anderson, titular no confronto, valorizou o primeiro passo da equipe na competição, mas pediu pés no chão de olho no jogo da volta. "Temos que valorizar esse primeiro passo dado aqui. Vínhamos acompanhando a equipe deles, estudamos e vimos que era uma equipe muito difícil de enfrentar aqui. Uma equipe muito qualificada, com ótimos jogadores, vem fazendo um trabalho incrível. Mas, nós também temos um trabalho muito sólido sendo feito. Os resultados têm comprovado isso, disse em entrevista ao Amazon Prime . O Verdão quebrou uma sequência de oito meses do Vozão sem perder em casa e chegou ao sexto triunfo consecutivo como visitante graças ao gol de Gustavo Gómez aos 34 minutos do primeiro tempo.
Palmeiras e Ceará voltam a se enfrentar no jogo de volta no dia 22 de maio, no Allianz Parque, às 19h30 (de Brasília). "É valorizar cada passo. Queremos sempre jogar cada vez melhor, encaixar os jogadores que chegaram. Com a vitória e mais simples de trabalhar. Valorizar esse primeiro passo, mas sabemos que eles têm equipe forte e o jogo de volta vai ser difícil e temos que manter os pés no chão, mas foi um bom resultado", seguiu. Felipe Anderson, por fim, valorizou também a sua sequência no time de Abel Ferreira.
O atleta demorou um tempo para se firmar na equipe, mas nesta temporada, tem dado resposta dentro de campo e chegou à 15ª partida no ano, a oitava como titular. "Sempre alternei nas minhas chegadas em clubes entre momentos bons e outro menos. Mas meu foco é trabalhar, e estar à disposição da comissão, do clube, para poder dar eu melhor. Cada vez mais tenho me sentido mais confiante. isso é importante, quero contribuir muito para a equipe e e que as vitorias possam fluir cada vez mais", finalizou.
Antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Vasco no domingo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas, no Mané Garrincha, em Brasília.
1062 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20