Movimentação para a temporada Na vice liderança do Brasileirão Betano , o Palmeiras conquistou uma vitória importante diante do Ceará por 1 a 0, com gol Gustavo Gómez , na Arena Castelão, disputada na última quarta-feira (30), válida pela Copa Betano do Bras il. © Fabio Menotti / Ag. Palmeiras Leila Pereira define alvo do Palmeiras no mercado Abel Ferreira encaminha saída do Palmeiras rumo à Seleção Brasileira Comentaristas debatem má fase de Vitor Roque no Palmeiras Entretanto, a diretoria vem tendo uma dor de cabeça nos bastidores da equipe. Isso porque, Abel Ferreira entrou no radar do CBF para comandar a Seleção, substituindo Dorival Júnior no comando da equipe. Com isso, a presidente Leila Pereira precisou se posicionar sobre o interesse da entidade no treinador. A mandatária revelou que ainda não foi contactada, mas que monitora a situação de perto.
De olho no mercado Entretanto, a diretoria Alviverde vem trabalhando com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco para o decorrer da temporada. Isso porque, uma das prioridades da equipe se tornou a contratação de um goleiro. Gabriel Grando é alvo do Palmeiras na temporada. Conforme informações do jornalista Diego Firmino, a equipe paulista está em negociação para buscar a contratação do goleiro Gabriel Grando, atualmente no Grêmio.

Negociação em andamento A intenção da diretoria é se antecipar a possível saída do goleiro Marcelo Lombra, que vem se tornando alvo do Fluminense para disputar posição com Fábio, goleiro titular desde que chegou as Laranjeiras. Desta forma, entendendo a necessidade de ter um jogador importante para a posição, vê Grando como uma ótima opção para a função. Mas, a negociação ainda segue em andamento para buscar um acordo na temporada.
