O mês de maio promete ser intenso para o Palmeiras, com uma agenda repleta de viagens para jogos pela Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Mesmo sendo um pouco menos pesado do que abril, o time comandado por Abel Ferreira enfrentará cinco dos nove jogos previstos para o período fora da capital paulista, com destinos como Brasília, Paraguai, Barueri, Bragança Paulista e Belo Horizonte.
Apesar do calendário cansativo, o Palmeiras tem se mostrado consistente fora de seus domínios, com vitórias importantes, como contra Internacional, Fortaleza, Bolívar - mesmo na altitude - e Ceará. O treinador português, Abel Ferreira, recentemente desabafou sobre a intensidade do calendário, mas ressaltou a necessidade de jogar com as circunstâncias impostas pelo sorteio e pelas viagens.
No Allianz Parque, o Palmeiras realizará quatro partidas neste mês, incluindo jogos pela Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Destaque para o confronto contra o São Paulo, que apesar do mando de campo ser do Palmeiras, será disputado na Arena Barueri, em Barueri. Além disso, o time enfrentará adversários como Flamengo, Cruzeiro e Bolívar, prometendo partidas emocionantes e decisivas.
2613 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira