ADEUS DA JOIA? Luighi desperta interesse de gigantes europeus

2/5/2025 18:30

ADEUS DA JOIA? Luighi desperta interesse de gigantes europeus

ADEUS DA JOIA? Luighi desperta interesse de gigantes europeus

Luighi Hanri desperta grande interesse dos gigantes do futebol europeu. O jogador, que tem 1,82m de altura, está no Palmeiras desde 2016, quando entrou para a equipe sub-11. Considerado uma das promessas das categorias de base do clube, Luighi é comparado a outras revelações recentes, como Endrick e Estevão.

Com passagens pelas seleções de base do Brasil, o atacante tem se destacado como artilheiro nas divisões inferiores e vem chamando a atenção de clubes estrangeiros há algum tempo. Sua recém-promoção ao elenco profissional do Palmeiras tem aumentado ainda mais o interesse de equipes de fora do país, como Arsenal, Inter de Milão e Borussia Dortmund, segundo o jornal britânico The Sun.

Luighi recebe sondagens do Arsenal
Luighi em partida pelo Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O jogador possui contrato com o Palmeiras até o final de 2029, e está protegido por uma multa rescisória de 80 milhões de euros. O clube adota uma postura cautelosa diante do assédio europeu, confiando na valorização do atleta. Segundo o The Sun, há a possibilidade de negociação por valores menores, a partir de uma composição entre valor fixo e bônus por metas, como ocorreu com outros jovens negociados recentemente pelo clube.

Em 2025, o atacante já soma nove partidas pelo elenco principal, e a expectativa é de que ganhe ainda mais espaço ao longo da temporada, consolidando-se como mais uma revelação da base alviverde. O trabalho de formação do Palmeiras também tem ganhado notoriedade entre os principais clubes do futebol europeu, destacando nomes como Estêvão, Luis Guilherme, Vitor Reis e Gabriel Jesus. Outras promessas do clube, como Riquelme Fillipi, também têm despertado interesse no exterior, recebendo propostas de equipes renomadas.

O Wolverhampton, por exemplo, planeja investir em uma proposta pelo atacante no meio do ano, demonstrando o reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido na base do Palmeiras.







1740 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Plinio Ono     

Vende e traz o Danilo e Jesus de volta e sobe o Erick Bele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade