O Corinthians está de olho na possibilidade de contratar um grande ídolo do Palmeiras para a temporada do futebol brasileiro. Até o momento, o time comandado por Dorival Júnior fechou apenas com o lateral-esquerdo Angileri, ex-River Plate. No entanto, agora, com a janela de transferências perto de se abrir, a tendência é de que o Timão volte a intensificar as buscas no mercado da bola. Nesta semana, Jorge Nicola contou que a intenção de Augusto Melo seria em contratar três reforços para Dorival.
Agora, nesta última sexta-feira (2), o jornalista também publicou uma notícia surpreendente. Isso porque, conforme apurado por Nicola, o Corinthians também está interessado na contratação do atacante Dudu, que rescindiu o contrato com o Cruzeiro. Ainda não há proposta oficial pelo atacante, que caminha para assinar com o Atlético Mineiro.
Dudu, que foi considerado uma das grandes contratações do Cruzeiro para a temporada, deixou a Raposa depois de perder espaço com o técnico Leonardo Jardim. A notícia, claro, surpreendeu aos torcedores do Timão, visto que o ponta possui uma grande história no Palmeiras, grande rival do Corinthians. No entanto, como dito, é pouco provável que o negócio aconteça, visto que Dudu está perto de se juntar ao Galo.
Um dos motivos para a permanência em Belo Horizonte seria a presença do técnico Cuca no Atlético Mineiro. Ambos trabalharam juntos no próprio Palmeiras e possuem uma ótima relação, com o técnico já tendo tentado levar Dudu ao Athletico Paranaense na temporada passada. Enquanto isso, Dudu, que poderia chegar ao Corinthians para atuar ao lado de Memphis Depay e Yuri Alberto, segue livre no mercado da bola. Pelo fato da janela de transferências estar fechada, o veterano só poderá entrar em campo pelo próximo clube no mês de junho.
Outro nome muito conhecido que aparece ligado ao time comandado por Dorival Júnior é o do goleiro Carlos Miguel, que pouco atua no Nottingham Forest. De acordo com Marcelo Carioca, o arqueiro estaria disposto a voltar ao time.
5814 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
??como q vai pagar o salário do Dudu s não paga nem as marmitas
CAZZO, aqui é Palmeiras. Até quando teremos que aguentar essas merdas de notícias do Gambá neste chat?
Não duvido nada. Os gambas não têm problemas de dinheiro, e o Dudu não tem caráter...união perfeita.