A diretoria do Palmeiras está atenta a possíveis oportunidades de mercado e recentemente fez uma sondagem para entender a situação de Gabriel Grando, goleiro reserva do Grêmio. O clube gaúcho, no entanto, não demonstrou interesse em abrir conversas pelo jogador, congelando assim a investida alviverde.
Grando, que começou a temporada como titular, perdeu espaço para Thiago Volpi no início do Campeonato Gaúcho. Revelado nas categorias de base do Grêmio, o goleiro foi promovido ao time principal em 2021 e disputou 31 partidas nesse ano. Além do Grêmio, ele também teve uma passagem emprestado ao Cruzeiro, mas não chegou a entrar em campo. Seu contrato com o Grêmio é válido por mais duas temporadas, até dezembro de 2026.
O Palmeiras vê em Gabriel Grando uma oportunidade para reformulação do setor de goleiros, visando o futuro a longo prazo. Weverton, um dos pilares da equipe, mantém a boa fase, mas com 37 anos, já se aproxima da reta final da carreira. Enquanto Marcelo Lomba, seu substituto imediato, tem 38 anos e contrato apenas até o fim da temporada.
A diretoria palmeirense terá uma nova oportunidade para registrar reforços antes da disputa do Mundial, com a abertura de uma nova janela de transferências entre os dias 2 e 10 de junho. Essa movimentação faz parte do contexto de um calendário intenso de viagens do Palmeiras, que seguirá no mês de maio.
999 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!