Verdão sempre atento no mercado da bola Sabemos que a diretoria de Leila Pereira trabalha firme para a contratação de um novo goleiro no Palmeiras na próxima janela de transferências, que se abrirá no próximo mês. Diante disso, Carlos Miguel , ex-Corinthians, atualmente no Nottingham Forest , da Inglaterra, atraiu os olhares do Alviverde Paulista , que pode fazer investidas pelo arqueiro nos próximos dias. Carlos Miguel no Palmeiras tem aprovação Contudo, a torcida do Palestra Itália se manifestou sobre a possível contratação do goleiro através das redes sociais, onde a maioria aprova a chegada do atleta na Academia de Futebol.
Isso porque, apesar de Weverton viver bons momentos recentes com a camisa do Palmeiras, os torcedores entendem que o seu ciclo pode estar se encerrando no clube e com isso, a vinda de Carlos Miguel é crucial para o clube. Vale lembrar que o arqueiro reserva, Marcelo Lomba, tem contrato no Alviverde até o fim do ano e recentemente foi sondado pelo Fluminense e pode estar deixando o clube de Leila Pereira para conseguir ser titular em um novo time.
"Mas que o Palmeiras deveria tentar e muito o Carlos Miguel, deveria, seria o goleiro para ficar anos". "Sou muito mais Carlos Miguel do que Gabriel Grando, ele é novo, ficaria no clube até se aposentar fácil" , disseram. "Carlos Miguel aceitaria fácil defender o Maior do Brasil. Ele tá encostado na Inglaterra, aqui vai ser titular, fora que ver ele contra o Corinthians vai ser interessante " , comentaram.


3501 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
e o idiota do mijaverde q some nas vitorias de vez em qdo da o ar da graça pra escrever suas merdas e voltar pra sua toca já que ultimamente o Palmeiras só ganha kkkkkk
Não gostaria, é Corinthiano
vem pra ser reserva hoje não precisamos de goleiro a ser reserva
Esse wetverton sempre entrega em mata mata