Gigante da Colina mira recuperação no Campeonato Brasileiro. Querendo se reabilitar no Brasileirão Betano, o Vasco chega pressionado para enfrentar o Palmeiras. Vivendo um momento difícil na temporada, o Cruzmaltino entra em campo neste domingo (4), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ex-Vasco, Diego Souza projetou o confronto contra o Palmeiras – Foto: Reprodução/YouTube
Pedrinho está interessado na contratação do técnico José Peseiro Jair ou Tchê Tchê? Felipe Maestro indica mudança importante no Vasco. Encerrando a preparação do Gigante da Colina, Felipe Maestro busca surpreender Abel Ferreira. Assumindo o comando cruzmaltino interinamente, o diretor técnico vive a expectativa de conquistar o primeiro triunfo na temporada, ‘aliviando’ a pressão. Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco está na 12ª posição, com sete pontos conquistados. De olho no Z-4, o Gigante da Colina espera recuperar o caminho das vitórias, se afastando da zona de rebaixamento.
Diego Souza projeta Vasco x Palmeiras. Durante sua participação no ‘Central Pré-Jogo’, Diego Souza projetou o duelo entre Vasco x Palmeiras. Surpreendendo a todos, ex-jogador acredita que o Gigante da Colina irá vencer o Verdão, afirmando que a partida será duríssima para a equipe carioca. Torcedor do Vasco da Gama, Diego Souza também viveu um bom momento no Palmeiras. Com boas atuações nas duas equipes, o ex-jogador continua acompanhando o futebol brasileiro de perto e costuma expressar suas opiniões sinceras.
Felipe Maestro indica duas mudanças no Vasco. Felipe Maestro deve manter a base titular dos últimos compromissos para o jogo contra o Palmeiras. Sem enfrentar novos desfalques para o duelo deste domingo (4), o treinador interino concentra suas dúvidas apenas em aspectos técnicos. Veja também Pedrinho do Vasco demonstra interesse no técnico português José Peseiro em meio a conversas com Diniz. Dessa forma, a tendência é que o Gigante da Colina vá a campo com a seguinte formação: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair) e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan (Adson) e Pablo Vegetti.
963 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Diego Souza está de parabéns, continua torcendo contra o Palmeiras kkkkkkkkkk
esse Diego é Zé mané
Esse Diego Souza é outro que nunca deveria ter usado a camisa do Palmeiras,eu acho que tá querendo justificar aquele gol que perdeu,cara a cara com o Cássio e tirou o Vasco da competição do mundial,jogador de merda
Toma no seu cu rastoio do Verdão!!! FDP