O atacante Vitor Roque extravasou neste domingo (4) após marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, pelo Brasileirão. Em entrevista após a partida, ele admitiu que estava se sentindo "aliviado" por finalmente colocar a bola na rede depois de 13 partidas pelo Verdão.
"Primeiro, quero agradecer a Deus pela oportunidade. É uma sensação de alívio. A verdade é que venho buscando há bastante tempo esse gol, desde a minha estreia. Estou muito feliz", disse o "Tigrinho", à TV Globo. "Quero agradecer a todo o estafe, a todos os jogadores que estiveram comigo nessa batalha, sempre me ajudando. Estou muito feliz com esse gol", seguiu.
"Atacante vive de gols... Eu vinha há alguns jogos sem marcar, vinha me cobrando bastante, trabalhando dia após dia... Graças a Deus, agora eu puder marcar", festejou. "Agradeço aos meus companheiros e ao professor Abel (Ferreira), que me ajudou bastante. Estou muito feliz por esse gol e pela vitória", completou.
Com o resultado, o time alviverde foi a 16 pontos e assumiu momentaneamente a liderança da Série A, ultrapassando o Flamengo, que tem 14. Os paulistas, no entanto, terão que "secar" o Mengão, que ainda joga neste domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.
Próximos jogos do Palmeiras:
Cerro Porteño (F) - 07/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pelo Disney+
São Paulo (C) - 11/05, 17h30 (de Brasília) - Brasileirão
Bolívar (C) - 15/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
1044 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!