Palmeiras: últimas notícias O Palmeiras , com gol de Vitor Roque, venceu o Vasco pelo Brasileirão Betano e agora é o novo líder da liga nacional, depois do Flamengo visitar o Cruzeiro em Minas Gerais e perder por 2 a 1. Líder do Brasileirão Betano, o Palmeiras também está focado no mercado da bola. Afinal, o Mundial de Clubes começará em breve e Abel Ferreira espera ter grandes reforços para a competição. Um velho conhecido volta à puta do clube: Ramón Sosa, de 25 anos de idade, atualmente no Nottingham Forest, da Premier League.
O paraguaio atua como ponta e foi alvo de tentativa sem sucesso do Palmeiras no começo do ano. Tem acordo? A primeira tentativa aconteceu no começo do ano. O Verdão sinalizou com uma boa oferta, mas o paraguaio preferiu dar prioridade ao futebol europeu e por lá permaneceu.
Desde então, as coisas mudaram. Sosa não conseguiu o espaço que desejava e a falta de oportunidades pode fazer com que ele opte por voltar ao futebol sul-americano, com o Palmeiras interessado. A informação é de Diego Firmino. Sosa tem contrato com o Forest até 2029. Seu valor de mercado é de 13 milhões de euros.
Na Premier League, jogou 18 jogos e marcou um gol. É esperado uma tentativa concreta do Palmeiras em breve. Veja também Palmeiras tenta acordo com Juninho Capixaba após Piquerez decidir deixar o clube Carlos Miguel O goleiro Carlos Miguel, por sua vez, dificilmente jogará no Palmeiras. Há rumores, mas se trata de um ex- Corinthians , que joga na elite do futebol europeu e, acima de tudo, pesaria financeiramente nos cofres paulistas.
A torcida alviverde também se deixa sonhar pela volta de Danilo, mas, assim como Carlos Miguel, as chances são quase remotas. O volante brasileiro é jovem e foi contratado visando o futuro do grande Nottingham Forest.
12099 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!