Flaco López se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (5) na cidade de São Paulo. Circularam vídeos nas redes sociais que mostram o atacante do Palmeiras ao lado de um motoqueiro deitado na calçada, após o choque entre seu automóvel, uma Porshe verde, e a moto. Felizmente, tanto o jogador quanto o motoqueiro passam bem, e Flaco López parou imediatamente para prestar ajuda.
Ainda não foi confirmado o que causou o acidente, mas o mais importante é que todos estão bem. Nas redes sociais, houve comentários elogiando a atitude do jogador em parar e prestar ajuda, como "Não tinha necessidade nenhuma de gravar o cara, mas só de saber que estão todos bem é o que vale" e "Parou e prestou ajuda, nada mais justo, correta atitude do Flaco!".
A próxima partida do Palmeiras será contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (7) às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio ueno La Nueva Olla.
4374 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!