Real Madrid está interessado em Luighi, do Palmeiras, e pretende contratar o jovem talento do Verdão. Calafat, olheiro merengue, vem avaliando o futebol do atacante e as primeiras discussões em Valdebebas já acontecem. Olheiros do Real Madrid foram enviados à América do Sul para observarem jovens talentos, sendo Luighi um dos jogadores mais aclamados por pessoas que cuidam do futuro do time merengue. Ele é bem avaliado na Espanha. No passado, Calafat, homem de confiança de Florentino Pérez, foi o responsável por vir ao Palmeiras e contratar Endrick. Nos bastidores, os clubes têm boa relação, o que faz o Real Madrid, que terá Alonso como novo treinador, ficar à frente dos demais interessados.
Qual o valor de Luighi? O Defensa Central conta que Leila Pereira fixou o valor do jovem atacante de 19 anos de idade em 70 milhões de euros. O valor, no entendimento do clube merengue, é acima do que eles podem pagar. O Real Madrid tentará entender qual o pensamento de Luighi para o futuro, visto que ele é alvo de outros gigantes do futebol europeu, antes de iniciar as primeiras conversas com o Palmeiras pela compra do jogador. Clubes como Inter de Milão, Borussia Dortmund e Arsenal estão atentos à situação de Luighi no Brasil. Inclusive, há agentes representando esses três clubes presentes no país, todos de olho na jovem promessa.
Luighi ainda busca ganhar espaço vestindo as cores do Palmeiras. No profissional, são apenas 12 jogos com Abel Ferreira e dois gols marcados. Já na categoria sub-20, o jovem balançou as redes 14 vezes em 30 jogos disputados. Enquanto isso, o Verdão está de olho no mercado da bola. Carlos Miguel, do Forest, está descartado. Todavia, Sosa, que atua com o goleiro na Inglaterra, é um alvo para o Mundial.
4626 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
eles pagam D$40 milhões? vende pra ontem.
O Palmeiras tem que virar saf para acabar com isso. Todos os dias perdendo bons jogadores. Vão tomar no caneco porra!
Só os diretores não enxergam o futebol desse garoto....uma pena..