Real Madrid está interessado em Luighi, do Palmeiras, e pretende contratar o jovem talento do Verdão. Calafat, olheiro merengue, vem avaliando o futebol do atacante e as primeiras discussões em Valdebebas já acontecem. Olheiros do Real Madrid foram enviados à América do Sul para observarem jovens talentos, sendo Luighi um dos jogadores mais aclamados por pessoas que cuidam do futuro do time merengue. Ele é bem avaliado na Espanha. No passado, Calafat, homem de confiança de Florentino Pérez, foi o responsável por vir ao Palmeiras e contratar Endrick. Nos bastidores, os clubes têm boa relação, o que faz o Real Madrid, que terá Alonso como novo treinador, ficar à frente dos demais interessados.

Qual o valor de Luighi? O Defensa Central conta que Leila Pereira fixou o valor do jovem atacante de 19 anos de idade em 70 milhões de euros. O valor, no entendimento do clube merengue, é acima do que eles podem pagar. O Real Madrid tentará entender qual o pensamento de Luighi para o futuro, visto que ele é alvo de outros gigantes do futebol europeu, antes de iniciar as primeiras conversas com o Palmeiras pela compra do jogador. Clubes como Inter de Milão, Borussia Dortmund e Arsenal estão atentos à situação de Luighi no Brasil. Inclusive, há agentes representando esses três clubes presentes no país, todos de olho na jovem promessa.
Luighi ainda busca ganhar espaço vestindo as cores do Palmeiras. No profissional, são apenas 12 jogos com Abel Ferreira e dois gols marcados. Já na categoria sub-20, o jovem balançou as redes 14 vezes em 30 jogos disputados. Enquanto isso, o Verdão está de olho no mercado da bola. Carlos Miguel, do Forest, está descartado. Todavia, Sosa, que atua com o goleiro na Inglaterra, é um alvo para o Mundial.

3342 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
21/5/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 05:12: Abel testa novas opções para escalação do Palmeiras em treino no banco. (0)
-
20/5/2025
- 23:12: Internação de Lúcio por queimaduras: ex-jogador da seleção posta foto após recuperação. (0)
- 20:50: DECISÃO! Palmeiras se prepara para a Copa do Brasil em confronto importante (0)
- 20:12: Justiça condena torcedor do Flamengo por morte de palmeirense Gabriella Anelli (0)
- 19:55: Desfalque de De La Cruz preocupa Flamengo para confronto com Palmeiras no Brasileirão. (0)
- 18:41: SEGUE NOS PLANOS! Paulinho se mantém respaldado no Palmeiras mesmo após lesão preocupante (1)
- 17:50: Pepê, Abel e Palmeiras: Um Olhar Sobre Competitividade no Futebol Brasileiro (0)
- 16:48: FINALMENTE! Justiça condena flamenguista a 14 anos de prisão por morte de torcedora (0)
- 16:07: DE VOLTA AO ELENCO! Vitor Roque retorna e Micael treina sem restrições no Palmeiras (0)
- 16:07: Palmeiras implementa plano para Copa do Mundo de Clubes: preparação física e técnica (0)
- 15:21: Apreciação de Hugo Souza pelo Talentoso Abel Ferreira Revela Mentalidade Vencedora no Futebol. (0)
- 14:58: Capitão de Time Rival do Palmeiras Analisa Grupo do Mundial de Clubes (0)
- 14:58: Palmeiras toma posição na eleição da CBF sem assinar manifesto de clubes. (0)
- 12:51: Leila Pereira descarta contratar Lucas Ronier, atacante do Coritiba, para o Palmeiras. (0)
- 12:51: Por que o Palmeiras não assinou manifesto de clubes pedindo mudanças na CBF (1)
- 12:11: RIVAL A VISTA? Adversário do Palmeiras no Mundial, Porto tem grande revelação no elenco; Confira (0)
- 11:51: Rebate de Zinho à campanha contra Abel Ferreira no Palmeiras e diminuição do protagonismo. (0)
- 11:31: Brasileiros no topo do ranking: jogos restantes até o Mundial de Clubes. (0)
- 11:10: Palmeiras mantém compromisso com Marcelo Lomba e desiste de contratar goleiro. (0)
- 11:09: Promessa do Palmeiras prevê confronto com Flamengo e destaca Seleção Sub-20. (0)
- 10:48: Ex-jogador do Barcelona tem contrato rescindido pelo Palmeiras após dois jogos. (0)
- 10:27: Ex-corinthians Wallace revela proposta para jogar no Palmeiras e possível troca entre rivais (0)
- 10:27: NEGOCIAÇÃO POR LOMBA! Após interesse do goleiro de fechar com rival, Palmeiras responde e dá data final (0)
- 09:02: AVANÇOU NO NEGÓCIO? Demora do Grêmio irrita Palmeiras em transferência; resposta da negociação (0)
- 05:30: Palmeiras quase zera departamento médico e Paulinho segue cronograma para Mundial. (0)
eles pagam D$40 milhões? vende pra ontem.
O Palmeiras tem que virar saf para acabar com isso. Todos os dias perdendo bons jogadores. Vão tomar no caneco porra!
Só os diretores não enxergam o futebol desse garoto....uma pena..