DE VOLTA? Palmeiras avalia possibilidade de contratação de Danilo do Nottingham Forest

6/5/2025 16:15

DE VOLTA? Palmeiras avalia possibilidade de contratação de Danilo do Nottingham Forest

DE VOLTA? Palmeiras avalia possibilidade de contratação de Danilo do Nottingham Forest

Abel pediu a Leila Pereira a chegada de mais um atacante que atue pelo lado do campo no Palmeiras. O treinador quer um atleta que chegue durante o Super Mundial de Clubes para que o profissional possa se adaptar e tomar conta da posição quando o camisa 41 for embora para o Chelsea. A situação de Danilo chega ao Palmeiras de imediato, com o estafe de Carlos Miguel garantindo que o Palmeiras não fez contato. O interesse do Flamengo faz Palmeiras agilizar a chegada de Ramón Sosa. E o grande nome que o Palmeiras quer é Ramon Sosa, do Nottingham Forest, da Inglaterra. Anderson Barros tentou contratar o atacante no início, mas as tratativas não avançaram porque o paraguaio queria tentar a sorte no Velho Continente. Todavia, o paraguaio pode não ser o único jogador do Nottingham Forest que possa chegar na Academia de Futebol nas próximas janelas de transferências.

Isso porque o Verdão está monitorando a situação de outro jogador do time inglês. Trata-se do ex cria da Academia Danilo. O volante que foi importante para o Verdão durante as temporadas de 2020 até 2022 está em má fase no Nottingham Forest e tem sido deixado de lado pela comissão técnica. Em janeiro de 2023, o Palmeiras vendeu o meio-campista por 18 milhões de euros, cerca de R$ 118 milhões na época. Soube o bolavip Brasil com exclusividade que Leila Pereira observa os passos do volante e pode trazê-lo caso o atleta queira voltar ao Brasil e se um dos jogadores do Alviverde no setor sejam vendidos.

Leila Pereira gosta muito do futebol do volante Danilo. Foto: Palmeiras
Leila Pereira gosta muito do futebol do volante Danilo. Foto: Palmeiras

Danilo é muito querido na Academia de Futebol. Abel e Leila na época não queriam vendê-lo, mas na ocasião prevaleceu a vontade do meia. Agora em má fase no Nottingham Forest, Danilo vê com bons olhos um retorno de acordo com apuração do Bolavip Brasil. Ainda de acordo com apuração do Bolavip Brasil, Leila continuará monitorando os passos do brasileiro no Nottingham Forest. Se o atleta continuar perdendo espaço e o Palmeiras vender Richard Rios após o Mundial, o Verdão vai tentar repatriar o jogador nas próximas janelas de transferências.

Flamengo e times da Europa entram na briga e Palmeiras corre contra o tempo para fechar com Ramón Sosa
Flamengo e times da Europa entram na briga e Palmeiras corre contra o tempo para fechar com Ramón Sosa

Para o setor de meio de campo, o Palmeiras conta além de Richard Rios com Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Allan e Aníbal Moreno. Raphael Veiga também às vezes vem sendo improvisado no setor.


4422 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gonçalves     

Esse sim, Demorô,traz logo,uma pena a notícia ter sido dada pelo bola vip,que é uma merda,chuta mais que a finada mãe Diná

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade