Flamengo, Palmeiras, Vasco e Cruzeiro entram em campo, nesta quarta-feira (7), em partidas válidas pela Libertadores e Sul-Americana. Veja a previsão da inteligência artificial para os resultados dos jogos. O Palmeiras, líder do Brasileirão e com tradição na Libertadores, recebe o Cerro Porteño, time paraguaio conhecido por sua competitividade, no Allianz Parque lotado. O jogo começa equilibrado, com o Palmeiras controlando 55% da posse e pressionando pelas laterais. Aos 20’, Estêvão chuta de fora da área, mas o goleiro do Cerro defende. O time paraguaio responde aos 35’ com uma cabeçada perigosa, salva por Weverton. No segundo tempo, o Palmeiras abre o placar aos 60’ com Rony, que aproveita cruzamento de Piquerez. O Cerro empata aos 75’ em um contra-ataque rápido, mas, aos 85’, Felipe Anderson garante a vitória com um chute colocado após driblar dois marcadores. Placar final: Palmeiras 2x1 Cerro Porteño. Probabilidade: Palmeiras 65%, Empate 20%, Cerro Porteño 15%. Vitor Roque jogador do Palmeiras comemora seu gol (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)
Favorito na Libertadores, o Flamengo enfrenta o Central Córdoba, time argentino menos expressivo, no Maracanã com grande apoio da torcida. O Flamengo domina desde o início, com 60% de posse e jogadas aéreas. Aos 25’, Gabigol cabeceia após cruzamento de Matheus Pereira, mas a bola vai para fora. O Central Córdoba tenta aos 40’ com um chute de longa distância, mas Cássio faz defesa tranquila. Na segunda etapa, aos 55’, Dudu abre o placar com um chute rasteiro após tabela com Matheus Henrique. Aos 70’, Gabigol amplia de pênalti. O Central Córdoba desconta aos 80’ em uma falha defensiva, mas o Flamengo segura o resultado. Placar final: Flamengo 2x1 Central Córdoba. Probabilidade: Flamengo 70%, Empate 20%, Central Córdoba 10%.
O Vasco, em momento instável no Brasileirão, enfrenta o Puerto Cabello, time venezuelano com bom desempenho em casa, na Sul-Americana. Jogando fora, o Vasco sofre com a pressão inicial dos donos da casa, que quase marcam aos 15’ em um chute de fora, defendido por Léo Jardim. O Vasco responde aos 30’ com Vegetti, mas o goleiro adversário faz grande defesa. No segundo tempo, Puerto Cabello abre o placar aos 65’ com um gol de cabeça em escanteio. O Vasco pressiona e empata aos 80’ com Payet, que acerta um chute colocado de fora da área. Nos minutos finais, Léo Jardim garante o empate com uma defesa crucial. Placar final: Puerto Cabello 1x1 Vasco. Probabilidade: Puerto Cabello 40%, Empate 35%, Vasco 25%. Vegetti e Nuno Moreira em Operário x Vasco (Foto: Giovani Baccin/AGIF)
O Cruzeiro enfrenta o Mushuc Runa, time equatoriano que joga na altitude de Riobamba, pela Sul-Americana. O jogo é truncado, com o Mushuc Runa pressionando na bola aérea. Aos 30’, os donos da casa abrem o placar com um gol de cabeça após cruzamento. O Cruzeiro tenta reagir antes do intervalo, mas Marquinhos para no goleiro adversário. No segundo tempo, aos 60’, Matheus Pereira empata com um chute de fora da área. Porém, a altitude pesa, e o Mushuc Runa retoma a liderança aos 75’ com um gol em contra-ataque. O Cruzeiro pressiona, mas não converte, e o jogo termina com vitória dos mandantes. Placar final: Mushuc Runa 2x1 Cruzeiro. Probabilidade: Mushuc Runa 50%, Empate 25%, Cruzeiro 25%.
1323 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!