MEXIDAS NA EQUIPE! Abel planeja alterações no Palmeiras para o clássico contra o São Paulo.

10/5/2025 17:00

MEXIDAS NA EQUIPE! Abel planeja alterações no Palmeiras para o clássico contra o São Paulo.

MEXIDAS NA EQUIPE! Abel planeja alterações no Palmeiras para o clássico contra o São Paulo.

O Palmeiras encerrou a preparação para encarar o São Paulo, em clássico marcado para este domingo (11), às 17h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na Academia de Futebol, o elenco fez uma atividade tática no gramado após um vídeo que foi passado no vestiário. O treino terminou com um recreativo descontraído. Abel Ferreira deve promover mudanças no time já que pretende minimizar o desgaste físico dos jogadores e, por isso, vem promovendo revezamentos na escalação. Exemplo disso foi que o treinador português optou por poupar o meia-atacante Felipe Anderson, que nem sequer viajou ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, mas que deve retornar ao time no clássico.

Bruno Rodrigues segue em trasição após se recuperar de cirurgias no joelho, mas está próximo de retornar. Também poupado do time titular no último jogo, Richard Ríos é o favorito para assumir a vaga de Lucas Evangelista, no meio-campo, enquanto Piquerez deve voltar à lateral-esquerda. Na frente, o time não deve mudar: Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque devem seguir no ataque. A provável escalação do Palmeiras para encarar o São Paulo tem: Weverton; Giay, Bruno Fuchs (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. - Domingo será um jogo importante, é um grande adversário que também está vivendo um momento bom, vem bem na Libertadores, e isso também traz confiança. Nós também estamos em um momento muito bom, o estádio deve estar lotado e que a Família Palmeiras possa nos incentivar. Sabemos o quanto isso faz a diferença - avaliou o goleiro Weverton.

O Verdão busca a vitória no Choque-Rei para seguir na liderança do Brasileirão. Com 16 pontos, o time está à frente do RB Bragantino apenas pela diferença de saldo de gols, ou seja, vencer e garantir um resultado mais elástico será um dos objetivos da equipe nesta rodada.

O dia começou com uma ‘visita’ especial. Após ter ficado exposta na Sala de Troféus, no Allianz Parque, na última sexta-feira (09), a taça da Copa do Mundo de Clubes da FIFA passou pelo centro de treinamento alviverde e os jogadores palestrinos puderam vê-la de perto.

Estevão e Vitor Roque comemoram o gol do Palmeiras sobre o Vasco
Crédito: Lance


3006 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade