Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, Dia das Mães, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 17h30 (de Brasília) na Arena Barueri. A Globo transmite o Choque-Rei para todo o Brasil (exceto MG, RJ e ES). O ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).
O Palmeiras vive seu melhor momento na temporada. Além de garantir a classificação antecipada na Conmebol Libertadores, o time abriu a rodada do Brasileirão na liderança, com 16 pontos. Com 19 jogos de invencibilidade como visitante, o Verdão volta a mandar um jogo para se manter no topo e realizou promoção de ingressos em Barueri. O São Paulo chega para o clássico com uma invencibilidade de 12 partidas, sendo sete empates e cinco vitórias. O excesso de igualdades, porém, tem travado o time na tabela do Brasileirão. Em sete rodadas, a equipe venceu uma e empatou seis. Na Libertadores, a equipe vem de uma boa vitória contra o Alianza Lima, do Peru, o que encaminhou a classificação para as oitavas de final.
Transmissão: TV Globo (exceto MG, RJ e ES) e Premiere Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui). Escalações prováveis:
Com a sequência de jogos, o técnico deve mais uma vez rodar o elenco e fazer trocas pontuais na escalação antes do Choque-Rei. Felipe Anderson, poupado contra o Cerro Porteño, está liberado para atuar e deve aparecer entre os titulares. Facundo Torres, titular seguidamente desde fevereiro, pode ganhar descanso e dar lugar a Paulinho nos 11 iniciais.
Desfalques: Bruno Rodrigues (transição física) e Micael (entorse no tornozelo esquerdo). Pendurados: Murilo, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Richard Ríos e Abel Ferreira.
O São Paulo deve contar com o retorno do meia Oscar para o banco de reservas. O jogador está recuperado de uma lesão na região posterior da coxa esquerda. Na zaga, o equatoriano Arboleda pode retomar sua titularidade ao lado de Alan Franco. Lucas Moura, que jogou as últimas duas partidas, será preservado do jogo em razão do gramado sintético de Barueri. Desfalques: Lucas Moura (preservado), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Henrique (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo) e Igor Vinícius (lombalgia). Pendurados: Alisson, Bobadilla, Rodriguinho, André Silva, Ferreira e Luis Zubeldía.
Arbitragem Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Stanislau (RS) Quarto Árbitro: Lucas Canetto Belotte (SP) Árbitro de Vídeo (VAR): Ilbert Estevam da Silva (SP)
1296 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!