A estratégia do Palmeiras de aproximar a torcida, encher a Arena Barueri e empurrar o time à vitória sobre o São Paulo, mesmo longe do Allianz Parque, teve resultados muito positivos. O Choque-Rei deste domingo, pela oitava rodada do Brasileiro, quebrou recorde de público com a presença de 29.709 torcedores e torcedoras, empurrando o Alviverde no 1 a 0 sobre o Tricolor.
Os números superaram a última marca recorde do estádio, que era de 29.647, no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista de 2024. Para alcançar esse feito, o Palmeiras lançou duas ações com o intuito de encher o estádio para o Choque-Rei. A primeira delas foi a inauguração de um setor dedicado a correntistas do Palmeiras Pay, banco digital do clube, com ingressos a R$ 20 e direito a cashback. Em seguida, o clube aplicou preços promocionais para o clássico, com o ingresso mais caro custando R$ 70 para não sócios.
Mesmo nos arredores da Arena Barueri, que costuma receber baixo público, o movimento de torcedores era visivelmente maior do que em outras partidas sediadas no estádio, mostrando que a estratégia funcionou. A presidente Leila Pereira enfatizou que a questão do público reduzido no estádio se dá pela falta de costume, e as ações realizadas têm o intuito de criar esse hábito. Ela ressaltou que manter os valores dos ingressos no Allianz Parque é importante, e que a ideia é melhorar a acessibilidade do estádio em Barueri.
1359 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!