O Palmeiras conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (11), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Vitor Roque nos acréscimos do segundo tempo, na Arena Barueri. No entanto, o técnico Abel Ferreira foi expulso durante a partida após reclamar com o árbitro Rafael Klein. A expulsão gerou revolta tanto no treinador quanto na torcida, que intensificou os protestos contra o árbitro.
A reclamação de Abel Ferreira se deu após uma falta cometida por Alan Franco, que impediu uma jogada ofensiva do Palmeiras. O árbitro marcou a falta, mas não puniu o jogador do São Paulo, o que resultou na expulsão direta do técnico do Verdão. Com essa punição, Abel Ferreira não poderá comandar a equipe no próximo jogo do Palmeiras pelo Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (18), pela nona rodada do campeonato nacional.
O departamento de futebol do Palmeiras concordou com as reclamações do treinador e criticou a arbitragem de Rafael Klein. Mesmo com a possibilidade de conceder entrevista após o jogo, o clube preferiu preservar Abel Ferreira e mandou João Martins, auxiliar da comissão, para a coletiva de imprensa. O clube considerou justa a reclamação de Abel Ferreira e destacou o erro cometido pelo árbitro ao não punir o jogador do São Paulo.
1677 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Erro inadmissível do árbitro. Abel teve razão.