Com um gol no ‘apagar das luzes’, o Palmeiras derrotou o São Paulo. Vitor Roque balançou as redes e garantiu os três pontos para o Alviverde. A vitória foi bastante comemorada pelos jogadores e comissão técnica no gramado da Arena Barueri.
Rafael Rodrigo Klein foi o juiz do Choque-Rei, e o gol de Vitor Roque foi confirmado com o auxílio do VAR, gerando reclamações por parte da torcida do São Paulo. A CBF já divulgou o áudio do árbitro de vídeo com Rafael Rodrigo Klein para esclarecer a decisão.
O Palmeiras segue na parte de cima da tabela de classificação, liderando com 19 pontos somados, abrindo uma vantagem de dois pontos para o vice-líder Flamengo. Após um começo de ano complicado e com críticas, Abel Ferreira vive um momento positivo na equipe paulista.
2001 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
quanto ao jogo precisamos melhorar as previsões e os toques de bola na última parte do campo a bola tem que chegar mais redondas aos pés dos finalizações e esses caprichar nos chutes ao gol. A hora que melhorar isto aí sim estaremos prontos para o mundial
a explicação é que o goleiro nesse jogo não deu chutoes pra frente como em vários jogos anteriores e saiu jogando com as mãos!
a explicação é que o time nesse jogo deixou do goleiro da chutoes pra frente como em vários jogos anteriores!
Bem ! o PALMEIRAS precisou de 90 e mais uns minutos pra marcar um gol! isso quer dizer que o time precisa de mais tranquilidade nas precisoes dos passes e chutar mais a gol e isso tem que treinar mais chutes a gol, o time foi bem, sem chutoes do wervertom e tocou mais a bola!
e cadê a porra da explicação?