O Palmeiras enfrentará o Bolívar nesta quinta-feira, 15 de maio, pela Copa Libertadores, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O jogo terá transmissão ao vivo no Paramount+ e também poderá ser acompanhado em tempo real, minuto a minuto, pelo Bolavip Brasil. O Palmeiras, líder geral da competição, já está classificado para as oitavas de finais, mas busca manter sua invencibilidade para continuar tendo a melhor campanha da primeira fase. Com quatro vitórias em quatro jogos, o Verdão lidera o grupo G, com 12 pontos.
As prováveis escalações para a partida são:
Escalação do Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Goméz e Piquerez; Ríos, Martínez e Maurício; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Escalação do Bolívar: Lanzillota; Rocha, Sagredo, Quinteros e José Sagredo; Justiniano; Melgar, Vaca, Senzano e Velásquez; Romero. Técnico: Flávio Robatto.
A arbitragem será composta por Maximiliano Ramírez como árbitro, auxiliado por Juan Mamani e José Savorani, com VAR a cargo de German.
3942 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
Se entrar com esse time citado dará mais entrosamento na equipe para o mundial de clubes no próximo mês..
Sinceramente, não acredito que seja essa escalação! Pois, com certeza o Abel deve poupar no mínimo 6 atletas, assim ele poderá fazer novas experiências e até, agora é dar mais ritmo e minutagem aos atletas Paulinho, Mike, M.Rocha e Alan! Tenho certeza que o Abel fará o melhor pro Palmeiras e com isso ratificar a nossa liderança com mais uma vitória!