Ana Thaís Matos elogia Abel Ferreira Nesta última segunda-feira (12), a jornalista Ana Thaís Matos, do SporTV, destacou o trabalho que Abel Ferreira vem fazendo no Palmeiras e não poupou elogios ao líder do Brasileirão Betano. Jornalista deu a sua opinião – Foto: Reprodução/SporTV. Palmeiras descarta interesse em Alan Franco Barros fica confiante para fechar com goleiro Gabriel Grando Contra o São Paulo, em Barueri, o Verdão fez mais uma vítima: “Time competente, todos sabem como fazer. Joga como um time que, de fato, quer ser campeão mais uma vez”, disse. “O Abel tem rodado muito o time e cada um joga de uma forma competente. Tem um elenco maravilhoso e que permite ele mudar muitas vezes a forma da sua equipe jogar”, concluiu a comunicadora.
“Não andar agora marca, a seguir não marca e depois dá amarelo, depois não dá, porque ao nível mental é um desgaste tal que nós só queremos as coisas tal como elas são”, pontuou. Palmeiras levou a melhor por 1 a 0 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF. Enquanto as notícias de bastidores movimentam o futebol, vale destacar o Ligavip, um fantasy game gratuito que tem chamado atenção de quem gosta de entrar no jogo com mais do que torcida. A cada rodada, os participantes disputam posições e podem ganhar prêmios — tudo isso de forma leve e sem custo. Se quiser participar, o acesso está por aqui. “Não queremos nem mais nem menos, não queremos ser beneficiados, não queremos ser prejudicados, queremos as coisas como elas são. E as regras são para se cumprir”, finalizou o auxiliar técnico.
O auxiliar João Martins, que atendeu a imprensa após Abel ser expulso, vibrou com o resultado em coletiva e aproveitou para questionar o trabalho de Rafael Rodrigo Klein, árbitro do jogo. Vitor Roque marca e sonha com Seleção O atacante Vitor Roque, que marcou mais uma vez pelo Palmeiras, também comemorou os 3 pontos conquistados em Barueri e falou sobre o desejo de atuar na Seleção Brasileira. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também Palmeiras descarta Alan Franco e confia em Micael e Fuchs “Estou focado aqui no Palmeiras, se vier uma convocação, claro que vou ficar muito feliz porque sempre é um sonho, mas o mais importante é o Palmeiras”, avaliou Roque, que vive grande fase.
1434 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras