O Palmeiras está com a moral nas alturas. Além de ser o melhor time da Libertadores com 12 pontos ganhos em 4 jogos e já classificado para as quartas de final, o Verdão também é o líder do Brasileirão Betano com 19 pontos. Os próximos compromissos do Palmeiras serão contra o Bolívar pela Libertadores da América e no final de semana encara o Bragantino em Bragança Paulista. Os duelos são os últimos de Estevão com a camisa do Maior Campeão do Brasil em solos brasileiros. Em junho, Estevão fará suas últimas partidas pelo Alviverde no Mundial de Clubes que acontecerá nos Estados Unidos da América. Depois disso, o atacante se despedirá e jogará pelo Chelsea.
O Palmeiras tem três nomes em pauta para substituir o camisa 41. São eles: o paraguaio Ramon Sosa, do Nottingham Forest, da Inglaterra, Roger Guedes e o uruguaio, que também está na mira do Vasco, Brian Rodríguez. Além de Brian Rodríguez, Palmeiras quer fechar com Gabriel Grando Essa, no entanto, não é a única posição que o Palmeiras quer se reforçar no mercado. O Verdão quer um goleiro. E nesse momento o plano A é Gabriel Grando, do Grêmio.
O Alviverde, inclusive, já fez uma proposta de aproximadamente R$ 12 milhões ao Grêmio que ficou de dar a resposta. E o Verdão quer insistir no arqueiro por 2 motivos. O primeiro é que Marcelo Lomba desperta interesse do Fluminense e que ir já o outro fator é que Rodrigo Godoy é fã do profissional. Outro nome que esteve na mira do Alviverde é Leonardo Jardim. O atleta é bem avaliado e monitorado pela cúpula palestrina, mas o preparador de goleiros, Rafael Godoy avaliou que informou Leila que Gabriel Grando é a melhor opção .
4398 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras