Corinthians, Palmeiras e Flamengo entraram em campo nesta quinta-feira (15) para disputar partidas pela Sul-Americana e Libertadores. Enquanto o Palmeiras já estava garantido na próxima fase da competição, Corinthians e Flamengo viviam momentos decisivos para a classificação. Veja a previsão da Inteligência Artificial para essas partidas.
No jogo entre Corinthians e Racing-URU, o Corinthians saiu na frente com um gol de Félix Torres aos 25 minutos do primeiro tempo, mas sofreu um empate do Racing aos 20 minutos da etapa complementar. O gol da vitória do Corinthians veio aos 35 minutos do segundo tempo, marcado por Romero, finalizando o placar em 2x1 para o Timão.
Já o Palmeiras enfrentou o Bolívar, garantindo uma vitória sólida por 3x0. Os gols foram marcados por José López, Raphael Veiga e Facundo Torres. A equipe comandada por Abel Ferreira dominou a partida e garantiu a classificação para a próxima fase com uma atuação convincente.
Por fim, o Flamengo não deu chances ao Deportivo Táchira, vencendo a partida por 4x0. Os gols foram marcados por Pedro, Arrascaeta, e Bruno Henrique. O Mengão dominou o jogo desde o início e confirmou sua classificação de forma contundente.
3501 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
Grandes merda essa IA...não sei de onde apareceu D. Tachira, que vai ser o último jogo do Cheirinho já eliminado, porquê o jogo é contra a LDU e hoje será eliminado da competição..
já deu erro pq o flamerda não joga contra o tachira kkkk