O Palmeiras está planejando fazer mudanças na escalação titular para o jogo contra o Bolívar, na quinta-feira, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Com a classificação antecipada para as oitavas de final, o técnico Abel Ferreira terá a oportunidade de rodar o elenco e dar chances a outros jogadores antes do Mundial de Clubes.
Transmissão: Paramount
Murilo, recuperado de lesão, disputa uma vaga na defesa ao lado de Gustavo Gómez, enquanto Piquerez retorna ao time e Giay briga pela lateral direita. No meio de campo, Emiliano Martínez e Lucas Evangelista são os favoritos para formar a dupla de volantes, com Felipe Anderson mais adiantado. Micael e Bruno Rodrigues devem retornar nas próximas rodadas, inicialmente como opções no banco de reservas.
Se o Palmeiras vencer o Bolívar em casa, irá embolsar 330 mil dólares, um pouco menos de R$ 2 milhões na cotação atual, pago pela Conmebol por vitória na fase de grupos da competição continental. A vaga no mata-mata rendeu mais 3 milhões de dólares aos cofres do clube paulista, que já faturou cerca de R$ 30 milhões nesta edição da Libertadores. A meta esportiva é chegar, ao menos, até as quartas de final.
2769 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!