Abel Ferreira promoveu mudanças na escalação do Palmeiras para a partida contra o Bolívar, na noite desta quinta-feira (15), no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O clube paulista, com 100% de aproveitamento na competição continental, busca ampliar sua sequência e garantir a melhor classificação geral em caso de vitória.
Recuperado de lesão, Maurício assume a vaga de Estêvão entre os onze iniciais e forma trio ao lado de Vitor Roque e Facundo Torres. Marcos Rocha também retorna à escalação no lugar de Giay. No entanto, Bruno Rodrigues e Micael seguem em trabalho de transição física, sendo desfalques. Já Gustavo Gómez, Paulinho e Estêvão foram preservados pela comissão técnica.
A escalação do Palmeiras para encarar o Bolívar nesta noite será com Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Maurício, Facundo Torres e Vitor Roque. O banco de reservas conta com Marcelo Lomba, Giay, Aníbal Moreno, Vanderlan, Mayke, Raphael Veiga, Lucas Evangelista, Luighi, Naves, Allan, Flaco López e Benedetti.
As equipes se enfrentam a partir das 19h (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na sequência, o Verdão encerra sua participação diante do Sporting Cristal, também em casa.
1083 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!