O Palmeiras enfrenta o Bolívar nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Abel Ferreira testou uma escalação diferente para o confronto pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Anígabal Moreno, Richard Rios, Felipe Anderson e Maurício; Vitor Roque e Luighi. Formação: 4-4-2. Quem traz a informação é Diego Firmino. O comunicador expõe que essa formação aconteceu por teste de Abel durante uma parte do treinamento e pode em algum momento ser usada pelo treinador.
Classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento até o momento, na busca pela Glória Eterna. Em 13 partidas desde o término do Campeonato Paulista, o Verdão perdeu apenas um jogo. O revés aconteceu para o Bahia, no Allianz Parque. Desde então, são quatro vitórias seguidas.
Vitor Roque vive ótima fase. O camisa 9 repetiu o feito que só tinha alcançado em 2023, quando estava no Athletico-PR, e voltou a viver dias melhores na carreira profissional. Nos últimos três duelos do artilheiro pelo Palmeiras, ele marcou três gols e pode aumentar essa conta diante do Bolívar para mandar embora da vez a seca de gols que viveu nos primeiros embates pelo Alviverde.
1302 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!