Palmeiras no mercado Há um mês da disputa do Mundial de Clubes , a diretoria do Palmeiras pretende investir pesado em reforços para o seu elenco. A equipe vive um bom momento e quer chegar com hipóteses de classificação na competição. Nos últimos meses, o verdão tem gastado um grande montante em reforços. A presidente Leila Pereira não quer parar com os gastos e espera poder transformar o seu time numa superpotência. Nesta semana, após elogios feitos pelo técnico Abel Ferreira, a equipe passou a considerar a possibilidade de comprar Bruno Fuchs em definitivo. O atleta está emprestado ao alviverde e pode ser ficar em definitivo.
O Palmeiras está interessado na contratação em definitivo do zagueiro Bruno Fuchs. O defensor pertence a equipe do Atlético-MG e está emprestado até o fim da temporada ao alviverde paulista. Fuchs foi envolvido na negociação que levou Gabriel Menino e Rony a irem para o Galo no início da temporada. Ele agrada e muito ao técnico Abel Ferreira, que já deu aval para que o time passe a considerar a sua contratação em definitivo em breve.
Caso queira mantê-lo em definitivo, o Verdão terá que desembolsar uma quantia milionária dos seus cofres. A fonte indica que o valor estabelecido em contrato está na casa dos 4,5 milhões de dólares (R$ 25,2 milhões), quantia considera aceitável pela equipe. Neste momento, os dirigentes ainda avaliam se vale ou não a pena o investimento em sua aquisição. Caso se confirme, há uma expectativa de que o anúncio oficial da sua permanência ocorra.
1398 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
Eu tinha lido que ele estava envolvido em uma troca com o Caio Paulista e não com o Gabriel Menino