O meio-campista Mauricio retornou de lesão há pouco tempo e já dá provas de que seguirá sendo peça importante no Palmeiras de Abel Ferreira. O jogador, que se lesionou o omrbo em seu melhor momento no clube, retorna com confiança e focado nos objetivos que o time ainda tem a cumprir nesta temporada, como seguir na liderança do Brasileirão, avançar nos mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil e, é claro, a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no próximo mês. Sobre a vitória por 2 a 0 sobre o Bolívar que garantiu o primeiro lugar geral no torneio continental com uma rodada de antecedência, Mauricio falou sobre a partida e também do rodízio de jogadores nas partidas do Palmeiras. - Começamos muito bem fazendo bastante pressão no adversário, não deixando tempo e espaço para eles poderem criar. Conseguimos fazer dois gols muito rápidos com bastante trabalho de bola. Sobre o Estêvão, ele é um grande jogador e pessoa, no campo todos são importantes, demonstram muito nos treinamentos, todos querem buscar o seu espaço sem vaidade e ego. Tem hora que vai jogar um, tem hora que vai jogar outro e temos que estar preparados - disse o jogador, após a partida.
- O começo da temporada foi muito importante para mim, comecei muito bem, o time começou muito bem coletivamente. Infelizmente tive a lesão, passei por cirurgia, mas consegui recuperar da melhor forma possível, estou totalmente recuperado e com confiança. A equipe também está com confiança depois dessa sequência de partida que tivemos e isso tende a melhorar - afirmou Mauricio. Para Mauricio, o segredo do Palmeiras vencedor e que não se deixa abater quando um resultado ou campeonato não sai como o esperado é união de todo o grupo e não se deixar abater com situações pontuais. - Estamos sempre unidos, tanto atletas, quanto comissão e staff. Em nenhum momento a gente deixou se abalar e abater. Quando tem um mais cabisbaixo o outro acaba elevando o nível e estamos sempre ajudando e cobrando um ao outro, é a nossa identidade - avaliou o jogador. - Sabemos que decidir em casa com o apoio da torcida é sempre melhor, conhecemos o nosso campo, estamos adaptados e isso é sempre melhor. Temos muitos jogos pela frente e queremos brigar por esse título - completou o palmeirense.
915 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Sua saída da equipe principal,baixou sua performance.Hj, quando entra na equipe,seu rendimento não é mais o mesmo, assim tbm está acontecendo com o Veiga e isso é muito ruim para a equipe.Outra pergunta.Quando é que o Paulinho iniciará uma partida como protagonista? Ficar sempre no banco arrasa o emocional do atleta! Gostaria de vê-lo iniciando alguns jogos como titular absoluto. Força Verdão!!