120 MILHÕES POR GIAY? Roma entra na briga pela contratação do lateral argentino

16/5/2025 00:07

120 MILHÕES POR GIAY? Roma entra na briga pela contratação do lateral argentino

120 MILHÕES POR GIAY? Roma entra na briga pela contratação do lateral argentino

Palmeiras pode vender Giay para a Europa no meio do ano Giay, que custou quase R$ 40 milhões aos cofres do Palmeiras no ano passado, deu a volta por cima no e hoje é titular absoluto na equipe de Abel Ferreira. E isso está fazendo um bem danado para a carreira do argentino

A boa fase do argentino já fez com que alguns clubes do Velho Continente procurassem o empresário do ala para fazer uma sondagem. Anderson Barros e Leila Pereira vetaram e já disseram que não venderão o gringo nas próximas janelas. Giay tem contrato em vigência com o Palmeiras até dezembro de 2029. Leila espera que o jogador de muito retorno esportivo no início de sua trajetória pelo Alviverde e depois um alto valor financeiro aos caixas do Maio r Campeão do Brasil.

Roma quer contratar Giay O Verdão só abrirá conversas com Giay a partir dos € 20 milhões. Porém, um clube da Itália veio meio forte nas últimas horas para tirar o argentino do Verdão. Trata-se da Roma. Tentando reformular o seu time, a equipe italiana já abriu tratativas com os representantes do atleta.

Segundo portal Tuttomercato web, a Roma iniciou contatos pelo lateral Agustín Giay. Ainda não há uma proposta formal, mas o time italiano não quer pagar o valor exigido pelo Verdão e tenta barganhar o preço.

Palmeiras fará força para não vender Giay e descarta libera-lo antes do Mundial de Clubes A tendência, no entanto, é que devido ao Mundial de Clubes, o Palmeiras não fez nenhum movimento até o fim da competição continental. O motivo é que o argentino é muito importante para o elenco de Abel Ferreira. Entretanto, caso após a competição a Roma queira tirar Giay do Alviverde, Leila está decidida a não baixar o valor, uma vez que o atleta foi contratado com potencial de uma grande revenda no futuro e é isso que a diretoria espera do argentino.

Leila Pereira
Leila Pereira

Palmeiras avalia compra de Bruno Fuchs, mas monitora concorrência para evitar inflação no valor

Palmeiras avalia compra de Bruno Fuchs, mas monitora concorrência para evitar inflação no valor
Fonte: Bolavip







6996 visitas - Fonte: -

Abel assume 'falha' e revela papo no intervalo contra o Inter Miami
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 52 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:52
00:52
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos rocha e um a menos em campo

imaim     

VAI FICAR COM MARCOS ROCHA E MAYKE DEIXA O GYAI. NO CLUBE. NAO VENDE NÃO....QUER COMPRAR 40 MILHOES DE. EURO....FODA SE A ROMA. TIME PEQUENO

Não tem essa de barganha. Hj o Palmeiras é um clube bem financeiramente e isso se dá devido a valorização de seus atletas na hora da venda. Se querem então que paguem o preço! Pro Palmeiras tbm é sempre mais caro então que o Palmeiras devolva na mesma moeda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore