O Palmeiras atingiu a melhor marca defensiva na temporada. O número se confirmou na vitória do Verdão por 2 a 0 contra o Bolívar, pela Libertadores, na última quinta-feira (15). Esse foi o quinto jogo que o Palmeiras não foi vazado. Entre as competições do Brasileirão Betano, Copa do Brasil Betano e Libertadores o time não sofreu gols nelas. A última vez que o Palmeiras acabou sendo vazado foi na derrota por 1 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão Betano, no dia 27 de abril. Depois disso, o Verdão só venceu os adversários com um ou dois gols.
Vale mencionar que o técnico Abel Ferreira pouco mudou a estrutura da zaga, que foi formada a maioria dos jogos por Gustavo Gómez e Bruno Fuchs, além de uma única vez com Murillo.
O resultado foi o suficiente para carimbar a melhor campanha do time de Abel Ferreira na competição continental. São 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos.
Logo, o time lidera o Grupo G com 15 pontos. O Cerro Porteño vem logo abaixo com sete pontos, enquanto Sporting e Bolívar amargam com quatro e três pontos, respectivamente.
O Palmeiras volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o RB Bragantino, pela 9ª rodada do Brasileirão. O duelo é um confronto direto pela liderança da competição: o Alviverde é o líder com 19 pontos, enquanto o Massa Bruta é o 3º com 17.
2184 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!