O técnico Abel Ferreira despistou sobre uma possível renovação de contrato com o Palmeiras. Enquanto a presidente Leila Pereira já declarou que iniciou conversas para a extensão de vínculo, o português preferiu a cautela após a vitória para o Bolívar, nesta quinta-feira, pela Conmebol Libertadores. – Não vou alterar, não tenho nada de novo a dizer. A presidente já disse e não é a primeira vez. É uma honra e orgulho ser treinador do Palmeiras. O Palmeiras não precisa fazer mais nada. Vamos fazer como sempre fizemos, o mais importante agora é ajudar meus jogadores, ajudar a equipe, com tempo, carinho e respeito, tudo se vai decidir do que é o melhor para o Palmeiras – afirmou Abel. Nesta quinta-feira, Leila Pereira voltou a falar sobre o tema em um evento na Conmebol. Ela afirmou que o empresário de Abel está no Brasil para reuniões com o diretor de futebol Anderson Barros. A presidente acha que essa definição não deve acontecer antes da Copa do Mundo de Clubes. Pelo discurso de Abel, isso pode se prolongar um pouco mais. – Vocês sabem o quanto eu gosto de estar aqui, não só porque fizemos o que há muito tempo queria, uma equipe competitiva, mas se perder dois ou três jogos, vão dizer que acabou o ciclo do Abel, que talvez não seja bom renovar com o Abel, que não quer trabalhar, não tem fome. É assim que funciona, não é de hoje, é um orgulho, o Barros, a Leila e jogadores sabem o que eu penso. Estou de alma, coração e supermotivado aqui no Palmerias. É o que tenho a dizer – concluiu.
Enquanto não renova o contrato, Abel segue empilhando vitórias com o Palmeiras. Após vencer o Bolívar nesta noite e garantir a classificação com a melhor campanha da fase de grupos, o técnico afirmou que seguirá seu plano de não "tirar o pé". – Esqueçam isso. Não tem como se preparar relaxando. Não posso treinar ao sol, quando vai ser com chuva. Tem que jogar na tempestade. Não dá, hoje jogamos com a melhor equipe. Esqueçam isso, jogamos com a melhor equipe. Gestão de energia para jogar com a máxima força. Daqui a dois dias vai ser igual. O treinador poupou o Gómez... sabem há quanto ele joga com o joelho... o Giay, o Estêvão? Não dá. Estou contente, porque este ano temos um elenco equilibrado. Eu já falei que não tenho titulares. Se tiver que meter um moleque para jogar, eu meto – comentou.
– O plano é jogo a jogo, aqui não dá para ter muito plano. Entramos bem, forte e tiramos o pé do acelerador e falhamos muitos passes. Tiramos o pé do acelerador e os erros começaram a acontecer. Não pode começar a tirar o pé na curva, deixo de estar concentrado e os erros aparecem. Não dá para tirar o pé do acelerador. Em função do calendário, o pior que apanhei, é uma semana de cada vez. Vamos preparar para o jogo hoje contra o Bolívar, para tentar ganhar e conseguimos. Daqui a três dias vamos jogar contra um time que está há uma semana preparando para o jogo – finalizou. O Palmeiras já volta a campo no próximo domingo, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O time tenta manter a ponta da tabela.
1674 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!