Raphael Veiga vive um período de instabilidade no Palmeiras. Apesar de ser um dos grandes ídolos e um dos atletas que mais conquistaram títulos importantes pelo clube, desde 2024 o meio-campista não vem apresentando um bom futebol e acabou perdendo espaço com Abel no início de abril.
O jogador passou por um incômodo recente e teve que se ausentar por 40 dias para tratar de uma lesão. Ao retornar, ainda não começou uma partida como titular, o que o tem incomodado, já que ele mira uma volta por cima com Abel e tem planos de recuperar sua titularidade na equipe antes mesmo do Super Mundial de Clubes.
A ideia do armador é pegar ritmo de jogo nos últimos jogos do Alviverde antes do Mundial para chegar nos Estados Unidos como titular absoluto e 100% fisicamente para ajudar a equipe de Abel Ferreira a fazer uma boa competição. Atualmente, Veiga disputa a posição de armador com outros jogadores, como Estevão, Felipe Anderson e Maurício.
2079 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!