O final de semana foi marcado por uma bomba que veio direto da Espanha: segundo José Félix Díaz, do jornal Marca, o futebol brasileiro surge como um possível destino para o astro português Cristiano Ronaldo, que tem futuro incerto no Al-Nassr.
Semanas antes da divulgação da reportagem, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou o assunto. Para contextualizar, o jornal espanhol relata o interesse de um clube brasileiro em contratar Cristiano Ronaldo justamente para a disputa do Mundial de Clubes.
Sem revelar qual seria a equipe, a matéria indica que a proposta “abriria a possibilidade de participação no Mundial”, reforçando a intenção de contar com Cristiano Ronaldo como um reforço de impacto para a competição.
Leila Pereira, no entanto, descartou o Palmeiras. — Fico chocada. Inventam uns absurdos. Imagine se eu, presidente do Palmeiras, tivesse que desmentir isso toda hora. Gente, não é verdade. Quem falou isso está mentindo. Eu sou a presidente do Palmeiras, e qualquer oferta desse tamanho, de um jogador como o Cristiano Ronaldo, chegaria até mim. Cuidado, está cheio de oportunistas vendendo ilusões. É mentira. O Cristiano Ronaldo nunca demonstrou interesse em vir para o Brasil, e o Palmeiras não tem interesse absolutamente nenhum no Cristiano Ronaldo — respondeu de forma humorada.
Sem o Palmeiras, os brasileiros que disputarão o Mundial de Clubes deste ano nos Estados Unidos estão Botafogo, Flamengo e Fluminense. Segundo o jornal, a proposta feita a Cristiano Ronaldo é considerada tentadora e pode se tornar uma movimentação fora dos padrões do mercado, com apoio de investidores externos. - O que inicialmente parecia uma movimentação de mercado sem muito escopo está se tornando algo que pode ser transformado em uma oferta fora do mercado com contribuições significativas de investidores externos - disse.
Mesmo liderando a artilharia do campeonato saudita e contando com o reforço do atacante Jhon Duran, ex-Aston Villa, o time comandado por Stefano Pioli enfrentou dificuldades para manter a regularidade. A recente derrota por 3 a 2 para o Al-Ittihad, após abrir dois gols de vantagem, escancarou o momento ruim da equipe. - O craque português, que almeja alcançar a marca histórica de 1000 gols na carreira (atualmente soma 934), desejava estender seu contrato por mais dois anos.
No entanto, as negociações estariam suspensas diante da crise esportiva e do comportamento do jogador nos bastidores, o que teria levado a diretoria do Al-Nassr a reavaliar a possibilidade de renovação.
Há rumores de que o clube não descarta negociar Ronaldo com outra equipe da própria liga saudita, caso a instabilidade interna persista. A decisão final, no entanto, dependerá tanto da recuperação do time em campo (restam dois jogos na temporada) quanto do alinhamento entre as partes sobre o projeto esportivo futuro.
5928 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!