Em 2011, o Corinthians conseguiu aplicar um chapéu no Palmeiras. O zagueiro Wallace Reis estava no Vitória, que bateu o pé para receber o valor da multa rescisória. Na ocasião, o time alviverde tentava a contratação sem custos. Porém, Wallace chegou no Timão de graça, mas com porcentagem ligada ao ex-clube.
Wallace Reis da Silva, zagueiro nascido em 26 de dezembro de 1987 (37 anos) em Conceição de Coité (Bahia), tem 1,84m de altura, pesa 76kg e chuta com o pé direito. Ele conversou com a reportagem do Somos Fanáticos com exclusividade e relembrou esse momento na carreira profissional.
“Estava acertado com o Palmeiras. A vida cria essas intercorrência no meio do caminho. O Palmeiras queria fazer o negócio com troca de jogadores, mas o Vitória não aceitou”, relembra o zagueiro.
Os zagueiros do Palmeiras em 2011 eram Henrique, Danilo, Maurício Ramos e Thiago Heleno. Já no Corinthians, Wallace fazia parte de um plantel defensivo que também contava com Leandro Castán, Chicão e Paulo André. Com essa mudança, Wallace teve a oportunidade de ganhar o Brasileiro, Libertadores, Mundial e chegou em duas finais estaduais.
Wallace Reis disputou 59 jogos pelo Corinthians, conquistando três títulos pelo clube, incluindo o Mundial de Clubes sobre o Chelsea e a Libertadores. Ambos os troféus foram em 2012.
7704 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!