A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou a Arena Barueri para jogos organizados pela entidade estadual, alegando "reformas" no estádio que impossibilitam a realização de jogos com público. A decisão foi tomada pela Diretora de Segurança, Infraestrutura e VAR da FPF, Marina Tranchitella, e entra em vigor imediatamente.
Segundo informações apuradas, a interdição da arena foi vista pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, como uma possível retaliação da FPF. A Crefipar, empresa do grupo de Leila, é a atual concessionária da Arena Barueri, o que levanta suspeitas de motivação política por parte da entidade estadual.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a suposta retaliação estaria relacionada ao fato de o Palmeiras não ter assinado documento apoiando a candidatura do presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, ao comando da CBF. Oficialmente, a mandatária alviverde não irá se pronunciar sobre o tema no momento, mas deve abordar a questão durante a eleição presidencial da CBF no próximo domingo.
As reformas na arena estão concentradas principalmente nas áreas internas, incluindo a cabine do VAR. Enquanto isso, o Palmeiras terá seus próximos jogos ocorrendo em outros locais, como a partida contra o Ceará pela Copa do Brasil, o confronto contra o Flamengo pelo Brasileirão, e o duelo contra o Sporting Cristal pela CONMEBOL Libertadores.
1560 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
vai jogar no rabo desses vagabundos bando de verme