Jogos importantes! O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (22), para enfrentar o Ceará, pela Copa Betano do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, fora de casa, qualquer empate classifica o Verdão.
Piqué diz 4 times que conhece no Brasil e inclui o Palmeiras. Negociação entre Palmeiras e Brian Rodríguez esfria. O comandante português ainda não definiu o time que entrará em campo, mas provavelmente alguns jogadores devem ser poupados visando o duelo contra o Flamengo, no próximo fim de semana.
Treinador do Flamengo manda recado. Por falar neste jogo, o técnico flamenguista, Filipe Luís, falou sobre o Alviverde e elogiou bastante o clube paulista, considerando hoje o grande rival do Rubro-Negro Carioca. “Um jogo muito importante, hoje, sem dúvida, o grande rival aqui… um dos maiores elencos do Brasil, também. Temos um respeito muito grande um pelo outro. Vai ser um clássico, um clássico moderno do futebol brasileiro, aonde esperamos ver um grande futebol”, disse Filipe.
“Sabemos que tem muita coisa em jogo, no final, são três pontos, mas que sem nenhuma dúvida o Flamengo onde vai, vai para ganhar, e queremos fazer um grande jogo para podermos continuar a nossa caminhada. Eu só consigo ver o Palmeiras, não consigo ver mais nada pela frente, nem Mundial, nem nada. Para mim esse é o próximo foco”, finalizou o treinador.
