O Inter Miami, que conta com astros como Lionel Messi, Jordi Alba, Luis Suárez e Busquets, poderá ter mais uma superestrela para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Segundo informações do diário Mundo Deportivo, Luka Modric, que se despediu do Real Madrid na última quinta-feira (22), poderá pintar nos Estados Unidos. O vínculo entre as partes seria válido até julho de 2026, com um contrato anual na casa dos 2,5 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões).
Com o adeus de Modric ao time merengue, segundo o Mundo Deportivo, uma possível contratação teria acelerado nas últimas horas. O acordo atual do astro com o Real tem duração ainda até o dia 30 de junho. Com isso, o jogador teria que antecipar sua saída do clube, ou o Inter Miami desembolsar uma compensação financeira aos espanhóis para tê-lo a tempo do início do torneio interclubes.
É válido destacar que o Inter Miami será rival do Palmeiras na fase de grupos do Mundial, ao lado do Porto, de Portugal, e do Al Ahly, do Egito. A publicação destaca que David Beckham, coproprietário do Inter Miami, busca desde 2024 a contratação do croata, eleito melhor do mundo pela Fifa em 2018. E, em abril deste ano, Messi havia pedido a chegada do agora ex-Real Madrid para a franquia norte-americana. Aos 39 anos, o croata soma quatro gols e nove assistências em 56 partidas.
5835 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!