TIME TITULAR! Abel opta por estratégia de força máxima no Brasileirão e reservas na Libertadores

23/5/2025 19:41

TIME TITULAR! Abel opta por estratégia de força máxima no Brasileirão e reservas na Libertadores

TIME TITULAR! Abel opta por estratégia de força máxima no Brasileirão e reservas na Libertadores

Com um show de Estêvão, o Palmeiras confirmou o favoritismo e derrotou o Ceará pelo placar de 3 a 0, em pleno Allianz Parque, assegurando vaga às oitavas da Copa Betano do Brasil. Estêvão lidera o ranking sub-23 de participações em gols da Série A, enquanto Felipe Anderson desfalca o Palmeiras contra o Flamengo por edema na coxa.

Agora, o Palmeiras, líder isolado do Brasileirão, irá se concentrar para o duelo direto diante do Flamengo, que irá acontecer neste domingo (25), no Allianz Parque. Esse pode ser a última partida do atacante dentro do estádio palmeirense. Isso porque o Verdão seguirá um projeto para o Super Mundial de Clubes. Antes de embarcar para os Estados Unidos, o Alviverde tem mais 3 jogos para fazer, sendo 2 no Brasileirão e um na Libertadores da América. Titulares jogarão o Brasileirão, e reservas irão a campo contra o Sporting Cristal.

Abel Ferreira
Imagem de Abel Ferreira

Como o Palmeiras já tem a melhor campanha geral da Libertadores, Abel tomou uma decisão super importante para os próximos 10 dias no Alviverde. Querendo disparar na liderança do Brasileirão para ficar mais tranquilo quando voltar dos Estados Unidos, Abel decidiu que no torneio nacional irá usar força máxima. Ou seja, todos os titulares disponíveis irão para o jogo. Já para o duelo diante do Sporting Cristal, Abel Ferreira também quer a vitória para terminar com 100% de aproveitamento na 1ª fase e usará o duelo para recuperar alguns jogadores e testar outros.

Leo Jardim se aproxima de cláusula de renovação com o Vasco e goleiro fica distante de acerto com o Palmeiras
Imagem de Leo Jardim

Segundo o Bolavip Brasil, as chances de Estêvão fazer seu último jogo pelo Palmeiras no Allianz Parque contra o Flamengo são altíssimas. Muitos palmeirenses estão comprando ingressos para ver a possível despedida do jogador. Depois do duelo contra o Flamengo, Estêvão ainda jogará contra o Cruzeiro e os duelos do Mundial de Clubes como Porto, Al-Ahly e por fim Inter Miami.







2655 visitas - Fonte: -

Emiliano Martínez celebra vitória e diz: 'Queremos ser os primeiros'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 48 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:48
00:48
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore