O jogo entre Palmeiras e Flamengo tem clima de decisão. Isso porque uma vitória do líder paulista fará com que o time dispare na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto um triunfo carioca irá diminuir a distância entre as equipes para apenas um ponto.
Neste domingo (25), às 16h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada, as equipes estarão frente a frente, e o Verdão terá mudanças.
O técnico Abel Ferreira terá que mexer no meio-campo, já que Richard Ríos está suspenso e Felipe Anderson, com edema na coxa, também deve ser desfalque para o confronto. Dessa forma, a tendência é que o português deixe o setor com Emi Martínez, Lucas Evangelista e Mayke, que foi o substituto do camisa 7 no último jogo. Na frente, nada deve mudar, e Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque devem ser mantidos na frente.
O atacante Paulinho deve aparecer no segundo tempo, como tem acontecido com frequência, assim como Flaco López, que marcou um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Ceará, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (22). Outra opção ofensiva é a entrada de Mauricio.
Com isso, uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Lucas Evangelista e Mayke; Facundo Torres (Mauricio), Estêvão e Vitor Roque.
Felipe Anderson, com edema na coxa, deve desfalcar o Palmeiras contra o Flamengo (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF).

jogador péssimo esse maike
Maike só se for no 4-3-3..
mayke nao da mais, espero que saia final do ano ! pra cima verdao vamo ganha desses urubus