Torcedor do Palmeiras lamenta saída de Estêvão: desafio encontrar substituto à altura

25/5/2025 17:34

Torcedor do Palmeiras lamenta saída de Estêvão: desafio encontrar substituto à altura

Torcedor do Palmeiras lamenta saída de Estêvão: desafio encontrar substituto à altura

O atacante Estêvão entrou em campo pela última vez com a camisa do Palmeiras, pelo Brasileirão, diante do Flamengo. O craque recebeu homenagens nas arquibancadas e arredores do Allianz Parque. O funileiro Alex Sousa da Slva, de 28 anos, esteve entre os torcedores que estamparam a camisa 41 e falou sobre a “cria palmeirense”. — Ele é uma estrela, brilha muito. O destaque do jogo será ele e hoje vai ser 2 a 0 — projetou ele. — Vai ser meio difícil (encontrar um jogador como Estêvão), mas o Abel sempre tem uma carta na manga — disse o palmeirense.

Torcedor Palmeiras Estêvão
Foto: Giselly Corrêa / Lance!

Alex Sousa da Silva, torcedor do Palmeiras, com camisa com nome de Estêvão antes de duelo com o Flamengo (Foto: Giselly Corrêa / Lance!) Nas arquibancadas do Allianz, o sentimento era de gratidão. Antes da bola rolar, a torcida entoou cânticos e aplausos para o jovem. Um cartaz dizia “Obrigado Estêvão! Gratidão cria! Um até logo da família Palmeiras. Você é meu ídolo”, com assinatura de Maicon, de Itápolis, São Paulo. No Allianz Parque, Estêvão ainda vestirá a camisa alvinegra diante do Sporting Cristal, na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Estêvão Palmeiras x Flamengo
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

28/5: Palmeiras x Sporting Cristal (Libertadores) 31/5: Cruzeiro x Palmeiras (Brasileirão) 15/6: Palmeiras x Porto (Copa do Mundo de Clubes da Fifa) 19/6: Palmeiras x Al-Ahly (Copa do Mundo de Clubes da Fifa) 23/6: Inter Miami x Palmeiras (Copa do Mundo de Clubes da Fifa) A negociação entre os clubes foi oficializada em junho de 2024 pelo valor de 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões, na cotação da época), sendo 45 milhões de euros fixos, e 16,5 milhões de euros em metas. O Palmeiras tem direito a 70% do montante, enquanto Estêvão fica com os outros 30%. Estêvão em ação pelo Palmeiras contra o Flamengo pelo Brasileirão (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)







504 visitas - Fonte: -

Abel Ferreira rasga elogios a torcidas do Palmeiras e Al-Ahly
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 12 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Leila Pereira chama torcida para visitar a Casa Palmeiras
01:43
00:00
01:12
01:12
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edson Silva     

O Estevão deveria ser escalado somwnte contra times de menor expressão porque em clássicos ele desaparece. É um cagâo!

VITOR DE FOLCO     

Roger Guedes é jogador decisivo e experiente , capaz de decidir uma partida , poderia substituir o Estevão. Vitor Roque necessita de acompanhamento psicológico pra dar a volta por cima.

Drausiofilho     

Contra time mediano é um leão ?? esse Estevão, contra time de qualidade vira um gatinho ??.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore