Alvo do Palmeiras Cristiano Ronaldo está em fim de contrato com o Al-Nassr e não parece ter planos de renovar com a equipe saudita. O astro português está interessado na disputa do Super Mundial de Clubes e negocia com alguns times que estarão presentes no torneio.
Um deles, de acordo com o jornal Marca, da Espanha, é brasileiro, sendo ele o Palmeiras, que busca seu primeiro título mundial. Todavia, o Verdão não é o único time do Brasil que deseja o camisa 7. Algumas fontes destacam que o Botafogo também está de olho no atleta e, na figura de John Textor, já teria até mesmo apresentado uma proposta para contratá-lo. Todavia, o destino de Ronaldo pode acabar sendo outro.
Segundo o portal Football Transfers, neste momento, o clube mais próximo de contratar Cristiano Ronaldo não é nenhum brasileiro, mas sim o Wydad Casablanca, do Marrocos. As partes têm avançado nas conversas em prol de um acerto visando a disputa do torneio da FIFA.
Ainda assim, o Football Transfers aponta que o Wydad é o time mais bem posicionado para receber Cristiano Ronaldo. Ainda não está claro se o vínculo seria apenas para a competição ou de maior duração. Vale ressaltar que, embora já esteja com 40 anos, Cristiano Ronaldo ainda acumula ótimos números. Na atual temporada, somando Al-Nassr e Portugal, ele anotou 40 gols e distribuiu cinco assistências em 47 partidas.
1863 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!