José Boto, diretor de futebol do Flamengo, declarou após a vitória por 2 a 0 no Allianz Parque, sem citar nomes, que um diretor do Palmeiras invadiu o vestiário da equipe de arbitragem. Anderson Barros, executivo do Verdão, rebateu a versão. O juiz Ramon Abatti Abel também não citou nenhuma ocorrência na súmula da partida.
– Segunda vez que tenho que vir aqui falar de arbitragem. Não é nossa maneira de falar, mas depois de ouvir a coletiva do treinador do Palmeiras e de ter visto um dirigente do Palmeiras a pontapé a invadir o vestiário do árbitro, nós temos que vir falar uma objeção – declarou Boto, após o jogo. – Se há alguém que tem alguma situação hoje, é o Flamengo. Um pênalti que não é pênalti, fora da área (de Varela). Mesmo chamado pelo VAR continua a dizer que é pênalti. Um pênalti que ele acha que não é e o VAR tem que chamar. Uma expulsão claríssima do jogador do Palmeiras num pisão que só deu amarelo, no Luiz Araújo. E também tem muitas dúvidas no lance do goleiro do Palmeiras, do Léo Ortiz, que é a proteção dele – prosseguiu.
A declaração gerou a reação de Anderson Barros, que respondeu com veemência: – Se o Boto falou isso, ele é mentiroso. E vou falar isso diretamente para ele. Mentiroso! – reagiu o diretor de futebol do Palmeiras. A partida entre as equipes teve dois pênaltis marcados, um para o Palmeiras, outro para o Flamengo; ambos questionados pelas equipes. Após a partida, o auxiliar palmeirense João Martins chamou a arbitragem de amadora, enquanto Weverton, goleiro do Verdão, criticou o VAR no Brasil, dizendo que no país "temos a categoria de cagar" com a ferramenta. No documento do jogo, Ramon Abatti Abel não informou qualquer ocorrência anormal após o jogo, nem observações eventuais.
852 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!