A comissão técnica do Palmeiras ficou na bronca com a arbitragem de Ramon Abatti Abel na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado do Allianz mantém o Verdão na liderança, mas coloca o clube carioca há apenas um ponto de distância na tabela de classificação. O gol do Flamengo saiu no segundo tempo, em cobrança de pênalti do meia Arrascaeta. O lance aconteceu após o uruguaio ser derrubado na área por Murillo. O VAR orientou a análise e Ramon Abatti Abel marcou a penalidade. Abel Ferreira estava suspenso após a expulsão na última rodada, na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo. João Martins foi o responsável por comandar o Verdão e também concedeu entrevista coletiva no Allianz Parque. O auxiliar português fez críticas ao árbitro.
— Hoje em dia o VAR que manda no jogo, Ramon (Abatti Abel) não consegue tomar uma decisão sem que o VAR lhe diga que sim. Antes de vir, assistimos a final da Copa de Portugal, o árbitro marcou um pênalti, e o VAR não interviu. É clara a regra. Não sei o que gostam de inventar. O que custa cumprir a regra? As regras estão para se cumprir e hoje foi claramente um jeitinho brasileiro — disse João Martins. Indignado com a marcação, O auxiliar de Abel Ferreira questionou a decisão da arbitragem. Segundo João Martins, Murillo apenas se protegeu e não teve a intenção de derrubar Arrascaeta, um lance que Ramon acertou no campo ao deixar seguir, mas que mudou de ideia devido à intervenção do VAR.
O clube alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando recebe o Sporting Cristal, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado em primeiro lugar geral, o time de Abel Ferreira apenas cumpre tabela. Já no domingo (1°), o Verdão encara o Cruzeiro pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o último duelo antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
792 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Nao adianta esses juisinho sao fracos e medrosos quando flamengo joga eles so apita pra eles
Vê de ficar reclamando com arbitragem ( Abel 2) coloca esse time pra aprender a bater pênalti 24 horas por dia. não passa de uns cagões nas cobranças 1 pior que o outro.