Árbitro do duelo entre Palmeiras e Flamengo neste domingo (25), Ramon Abatti Abel negou que houve tentativa de invasão ao vestiário da arbitragem no Allianz Parque. O diretor de futebol rubro-negro, José Boto, declarou que um dirigente alviverde deu pontapés na porta do local destinado aos árbitros do jogo após a partida. — Não teve nada disso — disse Abatti Abel ao portal "Uol", questionado sobre o episódio, ainda no estádio. Na súmula, o árbitro também registrou que "não houve nada de anormal no jogo". Diretor de futebol do Flamengo, José Boto acusou um membro da diretoria do Palmeiras de tentar invadir o vestiário da arbitragem após o confronto pela décima rodada do Brasileirão. Sem citar nomes, o português afirma que "um dirigente" alviverde deu pontapés na porta do local destinado aos árbitros. A partida acabou em vitória do Rubro-Negro por 2 a 0. — Num jogo das duas melhores equipes do Brasileirão, em vez de falarmos do bom jogo que houve, estamos falando da arbitragem. Não é nosso costume falar da arbitragem, mas quando nos sentimos prejudicados, e quando vemos coisas quando vimos ali dentro, como o treinador deles falando a coletiva toda sobre arbitragem, sobre erros que ele acha que beneficiaram o Flamengo... Quando vemos um dirigente do Palmeiras tentar invadir o vestiário do árbitro, com pontapés na porta, não é esse o futebol que com certeza ninguém quer no Brasil — declarou Boto. Em contato com o Lance!, o Palmeiras afirma que as declarações de José Boto são mentirosas. O clube acrescenta, ainda, que o árbitro deixou o campo sem sequer ser abordado por alguém do Verdão. — Se o Boto falou isso, ele é mentiroso. E vou falar isso diretamente para ele. Mentiroso — disparou o diretor de futebol alviverde, Anderson Barros. Árbitro Ramon Abatti Abel conversa com Alex Sandro durante partida entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
5799 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
tinha de processar esse pilantra na justiça comum para ele provar vagabundo então não pode dar moleza para esse tipo de pilantra não só basta a gente ser garfado pelo juízes não poderei gente vagabundo
um dirigente como este falando um monte de asneira deveria ser punido viu a a merda que a arbitragem proporcionou a favor do flamerda e vem falar merda.
esse árbitro todos os jogos que ele apita tem problema deveria ser punido da série A