A vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 2 a 0 , neste domingo (25), no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão , foi marcada por polêmicas de arbitragem. Paulo Caravina , especialista de arbitragem do Cria Lab!, hub de creators do Lance!, opinou sobre as reclamações referente ao árbitro Ramon Abatti Abel. Através de um vídeo publicado no "X", antigo Twitter, o especialista apontou para um erro crucial da arbitragem.
Para Paulo Caravina, o zagueiro Gustavo Gomez, do Palmeiras, deveria ter sido expulso no confronto. - O Gomez já tinha amarelo. Ele claramente vem por cima e pisa na chuteira do Luiz Araújo. Isso é uma falta temerária. Acima do tornozelo é vermelho, mas no pé cravando como foi é amarelo. Como ele já tinha, merecia ter sido expulso - disse o especialista. Além disso, o especialista de arbitragem do Cria Lab!, hub de creators do Lance!, apontou para outros erros.
Ele destacou que o pênalti para o Palmeiras é inconclusivo, e por isso, não deveria ter tido uma intervenção do VAR. Mesmo com o auxílio da tecnologia, Ramon Abatti Abel manteve a marcação de campo. Outra polêmica foi um possível pênalti em Vitor Roque. O camisa 9 do Palmeiras foi derrubado por Alex Sandro. Neste lance, Paulo Caravina concordou com a decisão da arbitragem de não marcar a penalidade. Por outro lado, ele não concordou com o pênalti marcado para o Flamengo, de Murillo em Arrascaeta.
Mesmo com as polêmicas, a equipe do técnico Filipe Luís venceu o confronto com os gols de Arrascaeta e Ayrton Lucas. Com a vitória, o Rubro-negro diminuiu a desvantagem do clube paulista na tabela de classificação do Brasileirão. Após a 10ª rodada, as equipes seguiram na primeira e segunda posição do campeonato. O Palmeiras, com 22 pontos, permaneceu na liderança, enquanto o Flamengo, com 21, encostou no rival na disputa pela ponta da tabela.
1635 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
difícil é acreditar que o Palmeiras treme em casa é sempre assim jogo de detalhes não pode perder um pênalti o jogador sabe muito bem se esta pronto pra bater ou não. Agora o tigrinho tá mais pra gatinho não decide nada Paulinho então pelo jeito vai ser mais uma decepção.
podem dar o título pro flamengo vão fazer de tudo pra darem o título pra eles bobo de quem vai aos estádios futebol brasileiro acabou